Suvinil no Spotify: músicas inspiradas em cores
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/51518/suvinil-470x300.jpg)
As 16 faixas apresentadas na plataforma de streaming foram produzidas pelos artistas brasileiros Éfiro & Flexor exclusivamente para a marca
As músicas acompanham histórias de vida e fazem conexões entre os sentidos, interligando sensações com o nosso imaginário e permitindo a construção de momentos e memórias únicas em nossas vidas. Pensando na relação entre cor&som e em como podemos criar diferentes atmosferas e energias para o ambiente, a Suvinil ingressa em um novo caminho e lança seu canal na plataforma de streaming Spotify, apresentando um álbum produzido pelos artistas nacionais Éfiro & Flexor, desenvolvido exclusivamente para a marca, e inspirado no estudo Suvinil Revela 2021 e nas cores tendência apresentadas para o próximo ano.
As 16 faixas lançadas no perfil têm como tema “As Cores Como Antídoto” e traduzem a percepção dos produtores musicais e da marca sobre as sensações que cada cor transmite, desde trilhas que ajudam no relaxamento e equilíbrio, como “Acalento Marrom” e “Caverna Branca”, com melodias aconchegantes, ideais para meditação e a composição de rituais mais imersivos, até as mais efusivas e vibrantes, como “Impulso Laranja” e “Amarelo da Palha”, um convite para quem quer iniciar o ano com energias renovadas.
“Todos os sentidos estão entrelaçados e queremos traduzir nossas cores também em forma de música. A presença da Suvinil no Spotify é mais uma oportunidade de transmitirmos o universo colorido das tintas em um novo caminho, transformando a conexão sensorial em uma experiência marcante na vida das pessoas, e ajudando a construir momentos sinestésicos entre cor e som. Essa é a forma de estarmos mais próximos dos nossos públicos nesse final de ano, agradecendo e retribuindo a colaboração que existe entre nós”, diz Romeu Escolástico, Gerente Sênior Marca e Engajamento do Consumidor.
Sempre atenta às principais referências e movimentos da sociedade, a Suvinil ocupa mais um ambiente plural que conecta pessoas e histórias por meio da música e que destaca e traz oportunidade para a cultura nacional e os diversos artistas brasileiros, ressaltando a força de expressão do nosso país, com seus vários sons, sotaques e vozes.
Agora, suas cores favoritas da Suvinil também podem ser ouvidas. O álbum “As Cores Como Antídoto”, produzido por Éfiro & Flexor, já está disponível na plataforma do Spotify e pode ser acessado por meio do link (https://open.spotify.com/user/zttrl50o8e028fqjqgbluvsrt/playlist/2r90vBegK4dyIHnik2twtU?si=a_xavcYYTnWuDiPEAKfnPg). Fique de ouvidos atentos e acompanhe todas as novidades no canal da marca.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires