Sustentabilidade será o tema central do Seminário Abiquim de Tecnologia e Inovação 2021


Em sua 6ª Edição, o Seminário Abiquim de Tecnologia e Inovação 2021 terá ‘Sustentabilidade’ como tema central, destacando como a inovação e a química contribuem não só para a sustentabilidade de suas próprias atividades produtivas, mas também para outros setores e a sociedade como um todo.
O evento ocorrerá às quintas-feiras de outubro (dias 7, 14, 21 e 28), sempre das 09h às 11h.
Durante os quatro dias do evento serão abordados relevantes temas como Mudanças Climáticas, Economia Circular e as contribuições da indústria química para os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável. O evento também abordará as inovações e tendências tecnológicas que impulsionam o desenvolvimento sustentável da indústria química e as estratégias organizacionais do setor rumo a uma economia de baixo carbono.
Mais informações sobre as inscrições serão divulgadas em breve.
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Aberje Trends – Afirmação da ComunidadeLuis Alcubierre A IA influencia stakeholders, mas não é um delesLeila Gasparindo Liderança comunicadora também é liderança de pensamento
Destaques
- LATAM, Toyota e AMAGGI discutem ESG como agenda da sociedade no Aberje Trends
- Eduardo Saron defende autenticidade da cultura como diferencial na era da inteligência artificial
- CPFL, Stellantis e B3 mostram no Aberje Trends como influenciadores internos fortalecem cultura e reputação
Notícias do Mercado
- Executivo de Valor reconhece empresas associadas à Aberje
- Novo relatório da Ipsos traz conexão emocional como fator de fidelização
- ECA-USP celebra 60 anos com programação cultural gratuita em São Paulo






























