Supera marca presença no Marketplace, evento de negócios no Vale do Paraíba
No dia 20 de maio, o sócio-diretor de Estratégia e Novos Negócios da Supera Comunicação – agência associada da Aberje, José Luis Ovando, participará do Marketplace, encontro de negócios que reúne empresários e profissionais do Vale do Paraíba. A palestra será realizada às 20h, no Auditório Comunidade, da Igreja da Cidade, em São José dos Campos (SP). Não é necessário se inscrever para participar do evento.
Com o tema “A nova relação com o trabalho por meio da transformação digital na comunicação interna e no engajamento”, José Luis falará sobre a visão da agência quanto às mudanças tecnológicas e aos impactos delas no mercado de trabalho.
Durante o evento, o livro “Diálogos | Supera – Uma coleção de experiências para aprimorar a comunicação com empregados” estará à venda. A obra é resultado da troca de experiências ocorrida em encontros realizados pela Supera Comunicação em diversas capitais brasileiras, reunindo cases de empresas contados por seus respectivos gestores e outros assuntos relacionados. Na publicação, 19 profissionais, entre membros da academia e especialistas em comunicação, assinam 18 capítulos que abordam tendências e formatos eficazes em suas estratégias para engajamento dos empregados. O lucro arrecadado com a venda do livro será revertido para a Casa SOL, de São José dos Campos (SP).
Serviço
Data: 20 de maio, segunda-feira, às 20h.
Local: Auditório Comunidade da Igreja da Cidade, que fica à Rodovia Presidente Dutra, km 145 (sentido RJ), em São José dos Campos (SP).
COMENTÁRIOS:
Destaques
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto