PATROCINADORES

Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Equipe
    • Nossas Associadas
    • Nossa História
    • Tema do Ano
    • International Aberje Award
    • Estatuto
    • Relatórios
  • Conteúdos
    • Notícias
    • Artigos e colunas
    • Blogs
    • Editora Aberje
    • Pesquisas
    • CEAEC Centro de Estudos Aplicados
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Podcasts
    • Vídeos
    • Newsletter BRpr
  • Eventos
    • Aberje Trends
    • Labs de Comunicação
  • Conecta CI
  • Escola
  • Prêmio
  • Benefícios
    • Comitês Aberje
    • Centro de Memória e Referência
    • Guia de fornecedores
  • Fale Conosco
  • Associe-se
Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Nossa história
    • Estatuto
    • Relatórios
    • Equipe
    • Nossas Associadas
  • Associe-se
  • Notícias
  • Opinião
    • Artigos e colunas
    • Blogs
  • Vagas e Carreira
  • Associadas
    • Nossas Associadas
    • Comitês Aberje
    • Benchmarking
    • Centro de Memória e Referência
  • Eventos
    • Aberje Trends
  • Escola Aberje
  • Prêmios
    • Prêmio Aberje
    • Prêmio Universitário Aberje
    • International Aberje Award
  • Labs de Comunicação
  • Conteúdos
    • Editora
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Pesquisas
    • Materiais de consulta
    • Podcasts
    • Vídeos
  • Aliança Aberje de Combate às Fake News
  • Newsletter BRpr
  • Fale Conosco
  • Relatórios
30 de agosto de 2018

Supera Comunicação e Workplace by Facebook realizam primeiro evento como parceiros

Thalita Dominato, THALITA DOMINATO
(ANNA) CHRISTINA BASTOS MARIN
 
  • COMPARTILHAR:

Na manhã do dia 29 de agosto de 2018, quarta-feira, no Hotel Gran Marquise, em Fortaleza (CE), aconteceu o primeiro evento realizado pela Supera Comunicação, agência associada da Aberje, em parceria oficial com o Workplace by Facebook. Com o tema “Estratégia + tecnologia para a transformação digital da relação com o trabalho”, o encontro reuniu líderes de Comunicação, Inovação e Recursos Humanos das principais empresas da região.

Mediado pelo sócio-diretor de Estratégia e Cultura da Supera Comunicação, José Luis Ovando, o evento foi aberto pela diretora do capítulo Aberje Ceará e gerente de Comunicação da CSP, Rachel Pessôa, que apresentou a associação para os participantes. Em seguida, uma equipe do Workplace by Facebook palestrou sobre diversos temas relacionados às funcionalidades da plataforma e às mudanças no mercado de comunicação com empregados. Na ocasião, o Market Development Manager, Marcos Oliveira, falou sobre “Cultura Facebook: criando uma cultura de inovação”, enquanto a Strategic Partner Manager, Paula Gozzi, explorou os conceitos de digital HR e de que forma ele conecta pessoas.

 

 

Para abordar o futuro das relações de trabalho, a Growth Manager, Érika Quintana, dividiu a fala com o Head of Customer Growth (LATAM), Marcio Aparecido de Souza. “Da mesma forma que as pessoas já têm a experiência digital na vida pessoal, o Workplace by Facebook vem para cobrir essa lacuna internamente nas organizações”, explicou a profissional ao falar como a plataforma contribui para a transformação digital da comunicação interna.

Além das palestras, a analista de Comunicação Interna e Endomarketing da DASA, Andrea Cobra, fez uma participação especial por conferência, na qual contou a experiência da implantação do Workplace by Facebook na empresa e os principais resultados obtidos. A companhia, que é a maior prestadora de serviços de medicina diagnóstica da América Latina, implementou a plataforma no primeiro semestre deste ano com a consultoria da Supera Comunicação. De acordo com José Luis, o evento foi rico em troca de experiências: “Saímos com a certeza de que conseguimos gerar reflexões sobre esse tema que se torna cada vez mais prioritário para as organizações”, conclui.

Anunciada em julho, a parceria entre Supera Comunicação e Workplace by Facebook se destina a planejamento, consultoria e treinamentos em apoio às áreas de Comunicação dos clientes, além da divulgação e da implementação da ferramenta em empresas. A expectativa é de promover encontros como esse em outras capitais, difundindo ainda mais os benefícios da plataforma ao possibilitar uma comunicação colaborativa entre empregados, líderes e companhia.

 

  • COMPARTILHAR:

ARTIGOS E COLUNAS

  • Thaís NaldoniDe “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação Interna
  • Leila GasparindoGeração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacional
  • Luis AlcubierreReputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação

Destaques

  • Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
  • Aberje participa do Fórum JOTA e reforça a importância da segurança jurídica para o ambiente de negócios
  • LiderCom Next discute estratégia de comunicação com colaboradores na Bayer

Notícias do Mercado

  • Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos
  • Pravaler anuncia Joel Jota como embaixador da marca para inspirar estudantes
  • Sicredi lança campanha “Cooperar é da nossa natureza” para o fim de ano

BLOGS

A Aberje é uma organização profissional e científica sem fins lucrativos e apartidária. Tem como principal objetivo fortalecer o papel da comunicação nas empresas e instituições, oferecer formação e desenvolvimento de carreira aos profissionais da área, além de produzir e disseminar conhecimentos em comunicação.

ENDEREÇO
Rua Amália De Noronha, 151 6º Andar
São Paulo/SP

CONTATO
Tel : (11) 5627-9090
aberje@aberje.com.br

 
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.