23 de setembro de 2022

Supera apresenta relatório final da pesquisa “O multiverso da cultura organizacional e seus desafios para a comunicação interna”, ao mercado

A Supera Comunicação, agência especializada em comunicação e cultura organizacional, traz ao mercado o relatório final da pesquisa “O multiverso da cultura organizacional e seus desafios para a comunicação interna”

Após enfrentar os desafios impostos pela pandemia, foi preciso estudar as pessoas e suas relações com o trabalho e ressignificar a comunicação interna para as mudanças no comportamento e na valorização dos temas que passam a ser relevantes para as organizações.

Com esse objetivo, a pesquisa busca compreender os impactos da pandemia na experiência das pessoas. Nosso estudo avaliou o atual modelo de trabalho, as adaptações das empresas e dos empregados às novas formas de exercer suas funções e o cuidado com as pessoas e suas relações interpessoais, entre outros temas.

O relatório da pesquisa apresenta nossa análise dividida em seis temas: Digitalização, Humanização, Engajamento, Relacionamentos, Lideranças e Comunicação Interna.

O resultado foi com base nas respostas de profissionais da área, pensando em trazer insights para o mercado, principalmente no atual desafio corporativo: o modelo híbrido.

Baixe o e-book da pesquisa com análises dos principais desafios no cenário atual.

https://dialogos.superacomunicacao.com.br/baixe-o-e-book-cultura-organizacional-2022

  • COMPARTILHAR:

COMENTÁRIOS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *