SulAmérica Saúde amplia canais de atendimento

Com a finalidade de apoiar e oferecer suporte aos seus beneficiários, a SulAmérica Saúde ampliou seus canais de atendimento criando a Central Exclusiva de Orientações sobre o Coronavírus, que funciona através de um 0800. Além disso, foram ampliadas as sessões do serviço “Médico na Tela”, que funciona de forma online. Os dois serviços podem ser acessados através do app da SulAmérica.
Outra ação da companhia foi disponibilizar no Youtube entrevista com o médico infectologista David Uip sobre o surgimento da nova cepa do coronavírus e o atual cenário da doença no Brasil e no mundo. A entrevista foi feita pela diretora de Sinistros Saúde da companhia, Érika Fuga, que aborda o assunto de forma geral. Uip explica como acontece a transmissão, como é feito o diagnóstico e ressalta a prevenção como método principal para evitar o contágio.
Assista:
Destaques
- Novo livro de Vânia Bueno explora relação entre comunicação e governança corporativa
- Aberje, FGV Comunicação e Fundação Itaú promovem master class sobre comunicação e impacto social para Mestrado Profissional
- Primeira reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Reputação Organizacional discute o desafio da reputação em tempos de hiperconectividade
- Chefe de Educação do Unicef Brasil debate comunicação em Masterclass no dia 21
- Primeiro encontro do Comitê Aberje de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados na Comunicação debate desafios e caminhos para a mensuração
ARTIGOS E COLUNAS
Janaína Leme O que é mensuração e o que é o básico para começar a mensurar?Carina Almeida SXSW: Um viva às pessoas no debate sobre inovação!Pablo Assolini Será o fim da agenda de diversidade nas empresas?Luis Alcubierre Notícias ruins e nãos também precisam ser dadosVania Bueno Comunicação e Governança: Por que essa relação é mais crítica do que nunca?