SulAmérica Saúde amplia canais de atendimento
Com a finalidade de apoiar e oferecer suporte aos seus beneficiários, a SulAmérica Saúde ampliou seus canais de atendimento criando a Central Exclusiva de Orientações sobre o Coronavírus, que funciona através de um 0800. Além disso, foram ampliadas as sessões do serviço “Médico na Tela”, que funciona de forma online. Os dois serviços podem ser acessados através do app da SulAmérica.
Outra ação da companhia foi disponibilizar no Youtube entrevista com o médico infectologista David Uip sobre o surgimento da nova cepa do coronavírus e o atual cenário da doença no Brasil e no mundo. A entrevista foi feita pela diretora de Sinistros Saúde da companhia, Érika Fuga, que aborda o assunto de forma geral. Uip explica como acontece a transmissão, como é feito o diagnóstico e ressalta a prevenção como método principal para evitar o contágio.
Assista:
COMENTÁRIOS:
Destaques
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto