SulAmérica Saúde amplia canais de atendimento
Com a finalidade de apoiar e oferecer suporte aos seus beneficiários, a SulAmérica Saúde ampliou seus canais de atendimento criando a Central Exclusiva de Orientações sobre o Coronavírus, que funciona através de um 0800. Além disso, foram ampliadas as sessões do serviço “Médico na Tela”, que funciona de forma online. Os dois serviços podem ser acessados através do app da SulAmérica.
Outra ação da companhia foi disponibilizar no Youtube entrevista com o médico infectologista David Uip sobre o surgimento da nova cepa do coronavírus e o atual cenário da doença no Brasil e no mundo. A entrevista foi feita pela diretora de Sinistros Saúde da companhia, Érika Fuga, que aborda o assunto de forma geral. Uip explica como acontece a transmissão, como é feito o diagnóstico e ressalta a prevenção como método principal para evitar o contágio.
Assista:
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestrutura