SulAmérica presenteia São Paulo com show de luzes e músicas em sua sede de Pinheiros
12 de dezembro de 2019
  • English

A SulAmérica, seguradora fundada há 124 anos e que é associada da Aberje, vai proporcionar um fim de ano mais iluminado no Largo da Batata, em São Paulo. Desde 4 de dezembro, uma série de atrações gratuitas tem buscado deixar o mês mais alegre. Um espetáculo de luzes e música tomará conta da fachada da sede da SulAmérica, em Pinheiros, até dia 6 de janeiro.

No Largo da Batata, árvores mágicas, que conversam com o Papai Noel, também vão alegrar – e surpreender – a todos. Além disso, um palco será montado com uma programação especial de shows de música até dia 21 de dezembro. “Já faz alguns anos que estamos pensando em como poderíamos contribuir para o bom clima de final de ano, fazer uma homenagem para a cidade e a região da nossa sede em São Paulo”, revelou Gabriel Portella, presidente da SulAmérica. “Para mim, o mais bacana deste projeto é o fato de ele ser inclusivo. Quem passar pelo Largo da Batata à noite será impactado por um show de luzes daqueles que nos afastam por alguns minutos do estresse do dia a dia e nos fazem sentir bem. Além disso, teremos shows de música e árvores mágicas.”

O show de luzes e som terá seis apresentações diárias até o dia 6 de janeiro, a cada meia hora, das 19h às 21h30. Para iluminar a fachada da SulAmérica, foram usadas mais de 500 mil lâmpadas de LED. No Largo da Batata, outras 500 mil lâmpadas também foram utilizadas. Assim, o show de luzes contará no total com mais de 1 milhão de lâmpadas de LED, que equivalem a 15 toneladas de peso. Cerca de 200 pessoas trabalharam por mais de um mês para tornar esse momento possível. A programação musical é extensa e eclética: já teve Coral do Rock e o sambista Arlindinho, filho de Arlindo Cruz. No dia 20, as festividades continuam com mais uma apresentação do Coral do Rock e também um pocket do musical Grandes Encontros da MPB, que está em cartaz no Teatro Raul Cortez (SP) até 22/12.

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.