SulAmérica apresenta Turma da Mônica contra o Capitão Feio
A SulAmérica, maior seguradora independente do país e associada da Aberje, anuncia um espetáculo musical inédito: Turma da Mônica contra o Capitão Feio, que estreia no dia 15 de julho de 2017, em São Paulo. O musical faz parte do Circuito SulAmérica de Música e Movimento, programa criado pela seguradora que visa fomentar o acesso à cultura e ao esporte.
Dirigido por Mauro Souza, filho do cartunista Mauricio de Souza, Turma da Mônica contra o Capitão Feio é uma produção teatral lúdica em prol da conscientização sobre o ambiente. Esta é a primeira vez que o vilão é personificado em cena e a turminha mais querida do país terá a missão de cuidar do nosso planeta.
O Circuito SulAmérica Música e Movimento, que completa nove anos em 2017, já patrocinou espetáculos que foram sucesso em todo o país, dentre eles Tim Maia – Vale Tudo, As Noviças Rebeldes, Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz, Palavra Cantada, Turma da Mônica – O Show e Vamp – O Musical. A seguradora também patrocina eventos de esporte de participação, que buscam incentivar a prática de atividade física por meio de ações e iniciativas em diversas cidades, como o circuito Up Night Run. “A SulAmérica é uma companhia comprometida com o bem-estar, a saúde e a sustentabilidade. Trazemos este espetáculo em primeira mão para as crianças e suas famílias, com uma mensagem sobre a prática cotidiana da cidadania”, afirma o diretor de Marketing da seguradora, Zeca Vieira.
O espetáculo estará em cartaz de 15 de julho a 13 de agosto no Teatro Opus, localizado no Shopping Villa Lobos, na zona oeste da capital paulista.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Conselho Regional para América Latina da Global Alliance tem novos membros
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto