Stellantis oferece 75 oportunidades nas áreas de tecnologia e software
19 de julho de 2022
  • English

  • Transformação da companhia em Tech Car Company fomenta áreas de tecnologia e software na empresa
  • Seleção será totalmente on-line e os profissionais poderão trabalhar em qualquer lugar do Brasil
  • Desenvolvimento tecnológico pode criar até 400 vagas nos próximos dois anos

A Stellantis, líder do setor automotivo brasileiro, que detém as marcas Fiat, Jeep, Ram, Peugeot, Citroën e Abarth, entre outras, está com 75 oportunidades disponíveis nas áreas de tecnologia e software para profissionais de todo o Brasil. No processo de transformação da empresa em uma Tech Car Company, a Stellantis busca atrair novos talentos nessas áreas e poderá expandir seu quadro em até 400 profissionais nos próximos dois anos. O perfil desejado valoriza a capacidade de trabalhar em times integrados e de contribuir para o desenvolvimento de novos produtos, serviços e soluções para uma mobilidade sustentável.

A Stellantis se transforma em uma Tech Car Company e demanda cada vez mais talentos em tecnologia e software, para liderar o desenvolvimento da mobilidade sustentável, que abrange o desenvolvimento de soluções em produtos e serviços com ênfase em eficiência energética, redução de emissões, eletrificação, direção autônoma, carros tecnológicos e conectados, bem como o aprimoramento das plataformas de conteúdos e e-commerce.

A Stellantis é uma das maiores empresas globais do setor automotivo e emprega no mundo cerca de 300 mil pessoas. É líder em vendas na América do Sul e nos três maiores mercados da região – Brasil, Argentina e Chile. No Brasil, conta com uma capacidade instalada de produção superior a 1,1 milhão de veículos por ano em suas plantas industriais.

Novas oportunidades

As vagas abertas no Brasil são para trabalho remoto, o que permite que os candidatos sejam de qualquer região brasileira. Os profissionais contratados vão trabalhar de modo integrado e de maneira virtual, em parceria com times globais no desenvolvimento de soluções de software a serem aplicadas às diversas marcas do grupo.

“Nossa estratégia para a área de software, que passa por um crescimento acelerado na região, é atrair novos talentos a curto, médio e longo prazo. O número de posições disponíveis é dinâmico devido à própria aceleração da empresa em seu objetivo de liderar o desenvolvimento da mobilidade sustentável”, destaca André Souza, CIO e líder de Transformação Digital da Stellantis na América do Sul. O processo seletivo da empresa é contínuo e a expectativa é de absorver 75 profissionais de imediato e um total de 400 nos próximos dois anos.

As vagas estão disponíveis no perfil da Stellantis South América no LinkedIn, onde se encontram as descrições das posições e informações sobre os processos de candidatura: https://bit.ly/3zvBhMl.

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.