Stella Comunicação celebra 10 anos com renovação da marca

A Stella Comunicação inicia 2023 comemorando 10 anos de estrada. Nesse período, foram muitas transformações para acompanhar as tendências de mercado e da academia, oferecendo mais e melhor aos clientes. Como primeiro passo dessa celebração, a identidade visual e a logomarca foram reformuladas.
“Não teríamos atingido essa marca sem uma série de pessoas: os clientes, que acreditaram na gente desde o primeiro dia de agência, lá em 2013, os diversos parceiros, como a própria Aberje, e os profissionais que fazem (e fizeram) parte do time”, afirma Fernando Cassaro, cofundador da Stella Comunicação.
Nesse período, a agência acompanhou a intensificação do papel das empresas como produtoras de conteúdo, a amplificação dos canais audiovisuais e, mais recentemente, de como a cultura corporativa e o engajamento dos funcionários têm sido ainda mais crucial para as organizações.
“A evolução da Comunicação Organizacional está, também, tornando-a múltipla, diversa e inclusiva, além de trazer infinitas oportunidades para as empresas dialogarem mais e melhor com seus públicos”, avalia Ciça Vallerio, cofundadora da agência.
Destaques
- Aberje Capítulo Amazônia e Casa Balaio firmam parceria
- Giovanni Nobile assume diretoria do Capítulo Aberje Brasília
- 99 associa-se à Aberje
- Lab de Comunicação debate estratégias para ativação de marca
- Comunicação e Governança em debate: o desafio de unir discurso e prática
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O ecossistema informacional na Era DigitalElizeo Karkoski Empresas AINDA sem comunicação interna? O preço do improviso é alto!Marcos Santos O alerta da série Adolescência para os pais na era dos algoritmosPablo Assolini IA não resolve tudo: não dá para automatizar a relevânciaLeandro Bornacki Dados: sabemos que são essenciais, mas sabemos usá-los?