31 de janeiro de 2023

Stella Comunicação celebra 10 anos com renovação da marca

Agência reformula identidade visual e logomarca

A Stella Comunicação inicia 2023 comemorando 10 anos de estrada. Nesse período, foram muitas transformações para acompanhar as tendências de mercado e da academia, oferecendo mais e melhor aos clientes. Como primeiro passo dessa celebração, a identidade visual e a logomarca foram reformuladas.

“Não teríamos atingido essa marca sem uma série de pessoas: os clientes, que acreditaram na gente desde o primeiro dia de agência, lá em 2013, os diversos parceiros, como a própria Aberje, e os profissionais que fazem (e fizeram) parte do time”, afirma Fernando Cassaro, cofundador da Stella Comunicação.

Nesse período, a agência acompanhou a intensificação do papel das empresas como produtoras de conteúdo, a amplificação dos canais audiovisuais e, mais recentemente, de como a cultura corporativa e o engajamento dos funcionários têm sido ainda mais crucial para as organizações.

“A evolução da Comunicação Organizacional está, também, tornando-a múltipla, diversa e inclusiva, além de trazer infinitas oportunidades para as empresas dialogarem mais e melhor com seus públicos”, avalia Ciça Vallerio, cofundadora da agência.

  • COMPARTILHAR: