Stella Comunicação celebra 10 anos com renovação da marca
A Stella Comunicação inicia 2023 comemorando 10 anos de estrada. Nesse período, foram muitas transformações para acompanhar as tendências de mercado e da academia, oferecendo mais e melhor aos clientes. Como primeiro passo dessa celebração, a identidade visual e a logomarca foram reformuladas.
“Não teríamos atingido essa marca sem uma série de pessoas: os clientes, que acreditaram na gente desde o primeiro dia de agência, lá em 2013, os diversos parceiros, como a própria Aberje, e os profissionais que fazem (e fizeram) parte do time”, afirma Fernando Cassaro, cofundador da Stella Comunicação.
Nesse período, a agência acompanhou a intensificação do papel das empresas como produtoras de conteúdo, a amplificação dos canais audiovisuais e, mais recentemente, de como a cultura corporativa e o engajamento dos funcionários têm sido ainda mais crucial para as organizações.
“A evolução da Comunicação Organizacional está, também, tornando-a múltipla, diversa e inclusiva, além de trazer infinitas oportunidades para as empresas dialogarem mais e melhor com seus públicos”, avalia Ciça Vallerio, cofundadora da agência.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Empresas se organizam para apoiar vítimas das chuvas no RS
- Aberje e Ideal apresentam report Web Summit Rio
- Diálogos que conectam: mestrado profissional para comunicadores do terceiro setor é lançado; inscrições vão até o dia 20
- Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados é destaque no podcast Meio Tempo, da FGV ECMI
- Prêmio Aberje abre inscrições para sua 50ᵃ edição
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo A nova era da Comunicação IntegradaPaulo Nassar Abertura do seminário “Diálogos que conectam: A Comunicação na construção do futuro”Letícia Vidica A importância da comunicação inclusiva e da filantropia estratégica na estrutura das empresasPaulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicação