Squid lança conteúdo sobre consumo digital durante isolamento social

“O Novo Normal: 10 transformações no consumo digital geradas pelo distanciamento social” é a publicação do Squid para compreender as tendências de consumo digital para identificar as principais atividades realizadas por mais de 3.500 pessoas de diferentes partes do país durante o período de distanciamento social. O objetivo foi identificar como estão lidando com esse momento e impactando seus hábitos de consumo nesse período. Acesse o PDF aqui

Destaques
- Aberje Capítulo Amazônia e Casa Balaio firmam parceria
- Giovanni Nobile assume diretoria do Capítulo Aberje Brasília
- 99 associa-se à Aberje
- Lab de Comunicação debate estratégias para ativação de marca
- Comunicação e Governança em debate: o desafio de unir discurso e prática
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O ecossistema informacional na Era DigitalElizeo Karkoski Empresas AINDA sem comunicação interna? O preço do improviso é alto!Marcos Santos O alerta da série Adolescência para os pais na era dos algoritmosPablo Assolini IA não resolve tudo: não dá para automatizar a relevânciaLeandro Bornacki Dados: sabemos que são essenciais, mas sabemos usá-los?