Solidariedade no Agro: Coopercitrus Expo Digital e parceiros arrecadam R$ 491.399 mil para Hospital de Amor de Barretos-SP
A solidariedade também esteve em evidência na Coopercitrus Expo Digital, que aconteceu de 27 de julho a 7 de agosto. De forma criativa e dinâmica, a cooperativa reafirmou o seu compromisso em contribuir com a sociedade, através da ação Visita Solidária do Agro, iniciativa que mobilizou expositores e agricultores a arrecadarem recursos para o Hospital de Amor de Barretos, SP. Cada visita aos estandes virtuais das empresas participantes reverteu em doações em dinheiro diretamente ao Hospital.
Diversos expositores de insumos, máquinas e implementos agrícolas, além das marcas presentes no Shopping Rural Coopercitrus, aderiram à campanha. Com este gesto simples, feito enquanto o produtor rural navegava pela plataforma, foi possível contribuir com as atividades do Hospital de Amor, que vem sofrendo grandes quedas nas arrecadações em razão da pandemia do Covid-19, com o cancelamento dos eventos beneficentes essenciais para manter os seus atendimentos.
O presidente da instituição, Henrique Prata, agradeceu a iniciativa da cooperativa. “O Hospital de Amor agradece a Coopercitrus Expo Digital, que foi um sucesso. Tivemos uma contribuição fabulosa, muito acima do esperado, totalizando mais de R$491 mil. Isso significa muito e vai nos ajudar a realizar o que precisa ser feito, independente de quanto custe. Esse é um exemplo de uma inovação realizada com sucesso. Tenho muito orgulho da Coopercitrus, que tem uma responsabilidade social incrível, desenvolveu na criatividade uma forma espetacular de ajudar o Hospital de Amor. Em nome dos pacientes agradecemos profundamente a Coopercitrus”, finaliza Henrique.
Obrigado às empresas parceiras
Yara, Acton, Adama, AEMCO, Valtra, Albaugh, Baldan, Bambozzi, Basf, Bayer, KBM , Chiaperini, MIAC, Compass Minerals, Cooperfértil , Corteva, Sicoob Credicitrus, DMB, DSM – Tortuga, Embracal, Fido, FMC, FMCopling, Ihara, Incomagri, Inroda, Jacto, JF Máquinas, Kanaflex, Kimberlit. Labovet, Marispan, Mepel, Minami, Mosaic, Netafim , Nogueira, Nortox, Ourofino, Piccin. Sipcam Nichino, Spraytec, Stoller, Sumitomo, Syngenta, Tatu Marchesan , Terra de Cultivo, UPL, Valagro, Valmont e Grupo Vittia.
Destaques
- Comunicadores homenageiam a memória de 38 anos de Anna Challa junto à Aberje
- Anna Chala, ex-funcionária da Aberje, falece aos 90 anos
- Adaptação radical marca o cenário de gestão da reputação em 2025
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
ARTIGOS E COLUNAS
Hamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei SolPaulo Nassar Anna ChalaPatricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025