Solidariedade no Agro: Coopercitrus Expo Digital e parceiros arrecadam R$ 491.399 mil para Hospital de Amor de Barretos-SP
A solidariedade também esteve em evidência na Coopercitrus Expo Digital, que aconteceu de 27 de julho a 7 de agosto. De forma criativa e dinâmica, a cooperativa reafirmou o seu compromisso em contribuir com a sociedade, através da ação Visita Solidária do Agro, iniciativa que mobilizou expositores e agricultores a arrecadarem recursos para o Hospital de Amor de Barretos, SP. Cada visita aos estandes virtuais das empresas participantes reverteu em doações em dinheiro diretamente ao Hospital.
Diversos expositores de insumos, máquinas e implementos agrícolas, além das marcas presentes no Shopping Rural Coopercitrus, aderiram à campanha. Com este gesto simples, feito enquanto o produtor rural navegava pela plataforma, foi possível contribuir com as atividades do Hospital de Amor, que vem sofrendo grandes quedas nas arrecadações em razão da pandemia do Covid-19, com o cancelamento dos eventos beneficentes essenciais para manter os seus atendimentos.
O presidente da instituição, Henrique Prata, agradeceu a iniciativa da cooperativa. “O Hospital de Amor agradece a Coopercitrus Expo Digital, que foi um sucesso. Tivemos uma contribuição fabulosa, muito acima do esperado, totalizando mais de R$491 mil. Isso significa muito e vai nos ajudar a realizar o que precisa ser feito, independente de quanto custe. Esse é um exemplo de uma inovação realizada com sucesso. Tenho muito orgulho da Coopercitrus, que tem uma responsabilidade social incrível, desenvolveu na criatividade uma forma espetacular de ajudar o Hospital de Amor. Em nome dos pacientes agradecemos profundamente a Coopercitrus”, finaliza Henrique.
Obrigado às empresas parceiras
Yara, Acton, Adama, AEMCO, Valtra, Albaugh, Baldan, Bambozzi, Basf, Bayer, KBM , Chiaperini, MIAC, Compass Minerals, Cooperfértil , Corteva, Sicoob Credicitrus, DMB, DSM – Tortuga, Embracal, Fido, FMC, FMCopling, Ihara, Incomagri, Inroda, Jacto, JF Máquinas, Kanaflex, Kimberlit. Labovet, Marispan, Mepel, Minami, Mosaic, Netafim , Nogueira, Nortox, Ourofino, Piccin. Sipcam Nichino, Spraytec, Stoller, Sumitomo, Syngenta, Tatu Marchesan , Terra de Cultivo, UPL, Valagro, Valmont e Grupo Vittia.
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestrutura