Sodexo realiza a 5ª Edição do Festival da Pizza
O Brasil é o segundo maior consumidor de pizzas no mundo, com aproximadamente 1,7 milhões de unidades servidas diariamente em todo o território nacional, segundo uma pesquisa realizada pela ECD Food Service. Por acreditar no potencial e apoiar o crescimento do setor, a Sodexo – associada da Aberje – realiza, nos dias 5 e 6 de julho de 2018, a 5ª Edição do Festival da Pizza, evento direcionado aos usuários do cartão Sodexo Refeição Pass.
“Este ano, analisamos mais de 19 mil interações de consumidores nas redes sociais para escolher o acompanhamento ideal do festival, que celebra o Dia Mundial da Pizza, comemorado em 10 de Julho. O evento faz parte da agenda de festivais da Sodexo e é uma ótima oportunidade para oferecer promoções exclusivas aos nossos usuários e também aumentar as vendas dos estabelecimentos participantes”, comenta Antônio Alberto Aguiar, diretor da Rede de Estabelecimentos da Sodexo Benefícios e Incentivos.
A edição desse ano conta com 419 pizzarias credenciadas, presentes em 47 cidades de 14 estados. Além disso, ao utilizar o cartão Sodexo Refeição Pass nas pizzarias participantes, o usuário terá direito a uma “pizza brotinho” gratuita durante os dias do festival.
O sucesso das últimas edições trouxe popularidade e os consumidores que escolheram o acompanhamento desse ano através do Facebook. Das 19 mil interações nas postagens, 16 mil apontaram que o melhor acompanhamento para o Festival da Pizza Sodexo seria uma pizza brotinho doce ou salgada.
Os usuários podem conferir as pizzarias participantes pelo aplicativo Sodexo Club (disponível gratuitamente para Android e iOS) e também por meio do site: www.sodexoclub.com.br
Serviço
O quê? Festival da Pizza Sodexo
Quando: 5 e 6 de julho
Número de estabelecimentos: 419
Site: www.sodexoclub.com.br
Destaques
- Missão COP30: e-book de curso preparatório para comunicadores está disponível para associadas
- Referência FC estreia na Copinha com apoio da Aberje e da Prefeitura de Embu das Artes
- Diageo Day celebra conexões no mercado de bebidas a partir de relacionamento com públicos estratégicos
- Capítulo Aberje MG e parceiros se unem em campanha contra violência de gênero
- Lab de Comunicação para Diversidade discute políticas efetivas de DEI no mercado brasileiro
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados