Sodexo realiza 4ª edição do Festival do Café

A Sodexo Benefícios e Incentivos, associada da Aberje, realiza até 31 de maio de 2018 a 4ª Edição do Festival do Café. O evento conta com a participação de 600 estabelecimentos, espalhados por 25 cidades, em 14 estados do Brasil e que é direcionado aos usuários do cartão Sodexo Refeição Pass.
Durante o festival, todas as pessoas que utilizarem o cartão Sodexo Refeição Pass em algum dos estabelecimentos participantes, entre 6h e 10h da manhã concorrem a cinco Máquinas de Café Espresso e Multibebidas 3 Corações. “O café faz parte do cotidiano do brasileiro. Somente em 2017, foram consumidos mais de um milhão de toneladas da bebida. Continuaremos investindo neste tipo de evento, pois, além de proporcionar benefícios ao consumidor, o festival é uma oportunidade para que padarias, restaurantes e cafeterias participantes aumentem seu número de vendas”, destaca o Diretor de Estabelecimentos da Sodexo Benefícios e Incentivos, Antônio Alberto Aguiar.
Os usuários podem conferir os locais participantes pelo aplicativo Sodexo Club (disponível gratuitamente para Android e iOS) e também através do site: www.sodexoclub.com.br
Destaques
- Primeira reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Reputação Organizacional discute o desafio da reputação em tempos de hiperconectividade
- Novo livro de Vânia Bueno explora relação entre comunicação e governança corporativa
- Aberje, FGV Comunicação e Fundação Itaú promovem master class sobre comunicação e impacto social para Mestrado Profissional
- Chefe de Educação do Unicef Brasil debate comunicação em Masterclass no dia 21
- Primeiro encontro do Comitê Aberje de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados na Comunicação debate desafios e caminhos para a mensuração
ARTIGOS E COLUNAS
Vinícius Ghise Como a IA pode transformar nossa visão de sucessoJanaína Leme O que é mensuração e o que é o básico para começar a mensurar?Carina Almeida SXSW: Um viva às pessoas no debate sobre inovação!Pablo Assolini Será o fim da agenda de diversidade nas empresas?Luis Alcubierre Notícias ruins e nãos também precisam ser dados