Sócios da FLAG Public Affairs criam nova agência de comunicação
Experiência no atendimento a clientes de diversos setores e resultados comprovados em Comunicação Integrada são as principais marcas da FOCAL 3 COMUNICAÇÃO, agência que inicia suas operações sob o comando dos sócios Andrew Greenlees, Luiz Antonio Flecha de Lima e Jô Ristow. Com trajetórias profissionais reconhecidas em Comunicação Corporativa, Assessoria de Imprensa, Estratégias Digitais, Conteúdo, Capacitação e Gestão de Crises de Reputação, os sócios da FOCAL 3 oferecem visão estratégica, ações efetivas e consultoria personalizada.
Luiz Antonio e Andrew são também fundadores da FLAG Public Affairs, consultoria especializada em Relações Institucionais e Governamentais, associada da Aberje, com escritórios em Brasília e São Paulo. Andrew foi duas vezes jurado na categoria Public Relations do Festival de Cannes, Luiz Antonio liderou diversos processos de gestão de crise corporativa e Jô foi até recentemente vice-presidente da CDN Comunicação. A experiência diversificada consolida uma proposta de serviços de Comunicação Corporativa com foco em resultados empresariais e organizacionais.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
- Aberje recebe lançamento do livro “Diálogos com o futuro” da Rede Educare, com patrocínio da Bayer
ARTIGOS E COLUNAS
Regina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contextoPamela Muramatsu Insights para uma comunicação mais eficiente para o agro