Social Docs realiza produção de websérie ‘Sou Iguatemi’ com foco em colaboradores do grupo
Primeiro episódio foi lançado na última terça feira de agosto
A Social Docs, Empresa B pioneira em produzir e disseminar conteúdos com foco nas narrativas de impacto social e storytelling do país, acaba de produzir o primeiro episódio da websérie ‘Sou Iguatemi’, lançada na última terça feira de agosto nas plataformas do Grupo Iguatemi. Os próximos quatro episódios serão lançados ao final de cada mês até dezembro de 2022.
O primeiro episódio conta a história de Joelson, colaborador com uma linda história de superação: Vindo da periferia, de uma realidade financeira difícil, Joelson compartilha no filme sua atuação profissional desde o início da jornada, quando entrou na Iguatemi, em 1990. De lá para cá ele não parou de crescer na carreira, sendo reconhecido pela sua capacidade de inovação e ganhando diversos prêmios no grupo.
Para conferir o episódio acesse:
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestruturaCarlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociais