Social Docs realiza produção de websérie ‘Sou Iguatemi’ com foco em colaboradores do grupo

Primeiro episódio foi lançado na última terça feira de agosto
A Social Docs, Empresa B pioneira em produzir e disseminar conteúdos com foco nas narrativas de impacto social e storytelling do país, acaba de produzir o primeiro episódio da websérie ‘Sou Iguatemi’, lançada na última terça feira de agosto nas plataformas do Grupo Iguatemi. Os próximos quatro episódios serão lançados ao final de cada mês até dezembro de 2022.
O primeiro episódio conta a história de Joelson, colaborador com uma linda história de superação: Vindo da periferia, de uma realidade financeira difícil, Joelson compartilha no filme sua atuação profissional desde o início da jornada, quando entrou na Iguatemi, em 1990. De lá para cá ele não parou de crescer na carreira, sendo reconhecido pela sua capacidade de inovação e ganhando diversos prêmios no grupo.
Para conferir o episódio acesse:
Destaques
- Curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras aborda governança em patrocínios
- Hamilton dos Santos fala sobre oportunidades e desafios da comunicação corporativa na Semana de Integração da FGV
- Governança em cultura é tema de curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras
- Revista CE celebra as 50 edições do Prêmio Aberje na edição 112
- Conheça a página “Comunicação para a Transição”
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente O veículo por aplicativo e a urgência da comunicação para alertar o mundoPablo Assolini A essência da comunicação integrada está no conteúdoPablo Lopes Tendências de social media para 2025Marcos Santos Ainda Estamos Aqui – Romper Fronteiras através da ArteNelson Silveira É no silêncio de um Chevrolet