Social Docs realiza produção de websérie ‘Sou Iguatemi’ com foco em colaboradores do grupo
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/105720/joelson-Ep.-1-470x300.jpeg)
Primeiro episódio foi lançado na última terça feira de agosto
A Social Docs, Empresa B pioneira em produzir e disseminar conteúdos com foco nas narrativas de impacto social e storytelling do país, acaba de produzir o primeiro episódio da websérie ‘Sou Iguatemi’, lançada na última terça feira de agosto nas plataformas do Grupo Iguatemi. Os próximos quatro episódios serão lançados ao final de cada mês até dezembro de 2022.
O primeiro episódio conta a história de Joelson, colaborador com uma linda história de superação: Vindo da periferia, de uma realidade financeira difícil, Joelson compartilha no filme sua atuação profissional desde o início da jornada, quando entrou na Iguatemi, em 1990. De lá para cá ele não parou de crescer na carreira, sendo reconhecido pela sua capacidade de inovação e ganhando diversos prêmios no grupo.
Para conferir o episódio acesse:
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires