Social Docs é nova associada da Aberje

Empresa de conteúdo e Storytelling passa a integrar rede associativa
A Social Docs é a primeira empresa de conteúdo & Storytelling do Brasil focada em contar histórias de impacto social. Além de contar os problemas, as histórias da organização buscam apresentar soluções, alcançando assim cada vez mais pessoas e inspirando transformações , visando sempre um mundo mais justo, sustentável e socialmente equilibrado.
Dentre as atividades realizadas pela Social Docs estão a produção e conteúdo em documentários e campanhas, focados tanto no digital quanto no impresso. Além disso, a empresa faz consultoria em Storytelling para impacto, tendo grandes empresas como Visa, Nestlé, iFood, entre outras como clientes.
Para Marcelo Douek, CEO da Social Docs “A comunicação corporativa é cada vez mais fundamental para o dia a dia das organizações. O novo espírito do tempo – que reúne fenômenos como geração Z assumindo cargos de liderança, agenda ESG cada vez mais protagonista, a nova geração de consumidores florescendo entre outros – trás uma responsabilidade enorme para a forma como as empresas se relacionam com seus públicos de interesse e dentro desse contexto, comunicação corporativa se torna peça absolutamente estratégica.”

Destaques
- Novo livro de Vânia Bueno explora relação entre comunicação e governança corporativa
- Aberje, FGV Comunicação e Fundação Itaú promovem master class sobre comunicação e impacto social para Mestrado Profissional
- Primeira reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Reputação Organizacional discute o desafio da reputação em tempos de hiperconectividade
- Chefe de Educação do Unicef Brasil debate comunicação em Masterclass no dia 21
- Primeiro encontro do Comitê Aberje de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados na Comunicação debate desafios e caminhos para a mensuração
ARTIGOS E COLUNAS
Vinícius Ghise Como a IA pode transformar nossa visão de sucessoJanaína Leme O que é mensuração e o que é o básico para começar a mensurar?Carina Almeida SXSW: Um viva às pessoas no debate sobre inovação!Pablo Assolini Será o fim da agenda de diversidade nas empresas?Luis Alcubierre Notícias ruins e nãos também precisam ser dados