Social Docs é nova associada da Aberje
Empresa de conteúdo e Storytelling passa a integrar rede associativa
A Social Docs é a primeira empresa de conteúdo & Storytelling do Brasil focada em contar histórias de impacto social. Além de contar os problemas, as histórias da organização buscam apresentar soluções, alcançando assim cada vez mais pessoas e inspirando transformações , visando sempre um mundo mais justo, sustentável e socialmente equilibrado.
Dentre as atividades realizadas pela Social Docs estão a produção e conteúdo em documentários e campanhas, focados tanto no digital quanto no impresso. Além disso, a empresa faz consultoria em Storytelling para impacto, tendo grandes empresas como Visa, Nestlé, iFood, entre outras como clientes.
Para Marcelo Douek, CEO da Social Docs “A comunicação corporativa é cada vez mais fundamental para o dia a dia das organizações. O novo espírito do tempo – que reúne fenômenos como geração Z assumindo cargos de liderança, agenda ESG cada vez mais protagonista, a nova geração de consumidores florescendo entre outros – trás uma responsabilidade enorme para a forma como as empresas se relacionam com seus públicos de interesse e dentro desse contexto, comunicação corporativa se torna peça absolutamente estratégica.”
Destaques
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
- Missão COP30: e-book de curso preparatório para comunicadores está disponível para associadas
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados