Snoopy chega ao McDonald’s para celebrar os 50 anos da chegada do homem à Lua
O McDonald’s, empresa associada à Aberje, recebe mais um reforço na missão de oferecer bons momentos entre família. Desta vez, o cachorrinho mais amado do mundo chega aos restaurantes da rede para celebrar o 50º aniversário da chegada do homem à Lua.
Com o look de astronauta, o personagem criado por Charles M. Schulz, em 1950, traz diversas curiosidades sobre o acontecimento histórico e muita diversão. Inclusive, Snoopy será o rosto da missão a Marte da NASA, em 2019. No entanto, esta não será sua primeira viagem ao espaço. Em1968, os módulos lunares se chamavam Charlie Brown e Snoopy!
A nova campanha conta com 10 novas opções de brinquedos que representam diversas atividades do personagem no espaço, como o foguete, no qual Snoopy é lançado ao ar junto com a hélice que o acompanha; projetor de eclipse, que simula as mudanças de fases da lua; o lançador que, ao deslizar para trás, faz o personagem saltar da parte dianteira; um helicóptero que, com a hélice, faz o dog flutuar lentamente ao ar.
Além disso, a família pode ser divertir também com o avião espacial (montável); o telescópio, que amplia o tamanho de objetos vistos de longe; o visualizador de estrelas, que acompanha um interruptor acoplado ao brinquedo e projeta uma constelação diferente de estrelas; buggy espacial, que se move ao ser deslizado para trás em uma superfície plana; girador espacial, que abre as asas do objeto e por fim; o brinquedo dança da luz, no qual o Snoopy imita um famoso movimento de dança.
Destaques
- Missão COP30: e-book de curso preparatório para comunicadores está disponível para associadas
- Referência FC estreia na Copinha com apoio da Aberje e da Prefeitura de Embu das Artes
- Diageo Day celebra conexões no mercado de bebidas a partir de relacionamento com públicos estratégicos
- Capítulo Aberje MG e parceiros se unem em campanha contra violência de gênero
- Lab de Comunicação para Diversidade discute políticas efetivas de DEI no mercado brasileiro
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados