Snoopy chega ao McDonald’s para celebrar os 50 anos da chegada do homem à Lua

O McDonald’s, empresa associada à Aberje, recebe mais um reforço na missão de oferecer bons momentos entre família. Desta vez, o cachorrinho mais amado do mundo chega aos restaurantes da rede para celebrar o 50º aniversário da chegada do homem à Lua.
Com o look de astronauta, o personagem criado por Charles M. Schulz, em 1950, traz diversas curiosidades sobre o acontecimento histórico e muita diversão. Inclusive, Snoopy será o rosto da missão a Marte da NASA, em 2019. No entanto, esta não será sua primeira viagem ao espaço. Em1968, os módulos lunares se chamavam Charlie Brown e Snoopy!

A nova campanha conta com 10 novas opções de brinquedos que representam diversas atividades do personagem no espaço, como o foguete, no qual Snoopy é lançado ao ar junto com a hélice que o acompanha; projetor de eclipse, que simula as mudanças de fases da lua; o lançador que, ao deslizar para trás, faz o personagem saltar da parte dianteira; um helicóptero que, com a hélice, faz o dog flutuar lentamente ao ar.
Além disso, a família pode ser divertir também com o avião espacial (montável); o telescópio, que amplia o tamanho de objetos vistos de longe; o visualizador de estrelas, que acompanha um interruptor acoplado ao brinquedo e projeta uma constelação diferente de estrelas; buggy espacial, que se move ao ser deslizado para trás em uma superfície plana; girador espacial, que abre as asas do objeto e por fim; o brinquedo dança da luz, no qual o Snoopy imita um famoso movimento de dança.
Destaques
- Aberje, FGV Comunicação e Fundação Itaú promovem master class sobre comunicação e impacto social para Mestrado Profissional
- Primeira reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Reputação Organizacional discute o desafio da reputação em tempos de hiperconectividade
- Chefe de Educação do Unicef Brasil debate comunicação em Masterclass no dia 21
- Primeiro encontro do Comitê Aberje de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados na Comunicação debate desafios e caminhos para a mensuração
- Especialistas discutem futuro da área de comunicação em debate para o Anuário da Comunicação Corporativa de 2025
ARTIGOS E COLUNAS
Carina Almeida SXSW: Um viva às pessoas no debate sobre inovação!Pablo Assolini Será o fim da agenda de diversidade nas empresas?Luis Alcubierre Notícias ruins e nãos também precisam ser dadosVânia Bueno Comunicação e Governança: Por que essa relação é mais crítica do que nunca?Carlos Parente A comunicação tem outro papel essencial: a cura da alma!