SMARTPR é a nova agência brasileira da Public Relations Global Network
A SMARTPR, agência boutique de relações públicas com presença em São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro – associada da Aberje, acaba de ser selecionada como membro da Public Relations Global Network (PRGN), uma das maiores redes internacionais de agências independentes de relações públicas.
Karina Barcellos, sócia da SMARTPR, diz que “fazer parte da PRGN é um reconhecimento para todo o nosso time, que há 15 anos vem entregando resultados incríveis para clientes internacionais e locais, como Waze, Pinterest, BuzzFeed, Hyperloop Transportation Technologies, Rabobank e Liberty Seguros, entre outros”. Segundo ela, “a PRGN amplia o nosso contato com melhores práticas e especialistas do mercado, o que possibilita mais troca de experiências, serviços cada vez melhores e a expansão de nossos negócios”.
A parceria foi oficializada durante a reunião semestral da rede no final de outubro, em Kyoto, Japão, quando a PRGN também celebrou seu 25º aniversário. Na ocasião, as agências Another Company, do México, e Perspective Strategies, da Malásia, também se tornaram membros da rede. A chegada das novas agências vem acompanhada por um período de 5 anos com crescimento de 20% da associação. A PRGN celebra seu 25º aniversário com a marca de 51 agências espalhadas pelos 6 continentes, com presença em mais de 40 países.
Para integrar a PRGN é necessário ser convidado por uma agência membro e passar por um processo de avaliação. Cada membro é uma empresa independente de relações públicas, comunicação e marketing que compartilha expertise e recursos, ao mesmo tempo em que fornece estratégias de comunicação abrangentes para vários clientes.
As agências PRGN oferecem cobertura mundial para empresas que procuram expertise no mercado local ou uma solução que englobe diversos mercados e países, de forma consistente. Os parceiros da rede se reúnem duas vezes ao ano em cidades do mundo para discutir melhores práticas, encontrar novas formas de colaborar e desenvolver parcerias comerciais globais.
Destaques
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados