Sing Comunicação lança newsletter digital
O dia a dia de uma agência de RP é muito dinâmico e nem sempre as empresas conseguem ter a real dimensão de tudo o que é feito. Para aproximar agência e empresas, a Sing Comunicação – agência associada da Aberje – lançou em julho a newsletter “Let’s Sing!”, que mensalmente mostrará as principais iniciativas realizadas para seus clientes, resultados de destaque na mídia e redes sociais, além de curiosidades, bastidores e o que os profissionais da agência fazem pelo mundo afora.
A primeira edição da “Let’s Sing” fala sobre a parceria da agência com o Whow! Festival de Inovação, que viabilizou a participação de executivos da ESL, ParPerfeito e TCS como palestrantes no evento. Mostra também a campanha criada com influenciadores para as redes sociais da Voom, plataforma de reserva de helicópteros sob demanda da Airbus, além de alguns dos resultados de destaque em TV, mídias online e impressa.
Para mostrar a versatilidade de sua equipe, a edição traz ainda a opinião da Carolina Garcia, que além de atuar na Sing é autora do blog “Livros: Ontem, Hoje e Sempre”, e fez um relato da sua visita ao Flipop – Festival de Literatura Pop. Já a CEO da Sing, Vânia Gracio, foi uma das colaboradoras do livro Brand Real: The Ultimate Entrepreneurs’ Handbook, o guia definitivo para startups e empreendedores, escrito por um dos maiores especialistas em branding, Vasken Kalayjian, CEO da GK Brand de Nova York.
Os interessados em receber a newsletter podem solicitar adesão ao mailing pelo email contato@singcomunica.com.br .
COMENTÁRIOS:
Destaques
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto