Simplifica.CI é pioneira no país em transformação digital na comunicação corporativa

Startup especializada em solução tecnológica e transformação digital para empresas leva sua marca para além do Brasil
Lançada em Rio Preto, em 2015, a Simplifica.CI., startup especializada em solução tecnológica e transformação digital para empresas, hoje sediada no Parque Tecnológico (ParTec) de Rio Preto, também tem levado sua marca para além do Brasil, estando presente em outros cinco países (Argentina, Chile, México, Austrália e Polônia) com sua solução em uma plataforma que integra os canais de comunicação. No ano passado, a empresa fechou o exercício com um crescimento de 76% em termos de faturamento e atração de clientes.
A Simplifica.CI. também tem a primeira executiva no board da empresa, a Relações Públicas Karla de Melo que assumiu como Chief Reputation Officer, depois de ter passado por funções globais e estratégicas em empresas do setor de telefonia, tecnologia, siderurgia, mineração e financeiro, tais como Vale e Casa da Moda do Brasil. responsável pela estratégia de reputação, comunicação e desenvolvimento de soluções digitais para os desafios dos profissionais de comunicação corporativa. Em 2021, a Simplifica.CI fechou com diversos clientes relevantes e vem crescendo exponencialmente no mercado. Chegou a hora da transformação digital também na comunicação corporativa: “Queremos que a reputação e a estratégia das empresas caminhem juntas, priorizando o principal público das organizações: o seu público interno”, conclui Karla.
Destaques
- Governança em cultura é tema de curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras
- Pedro Torres publica artigo sobre o Fórum Econômico Mundial no Meio&Mensagem
- Revista CE celebra as 50 edições do Prêmio Aberje na edição 112
- Conheça a página “Comunicação para a Transição”
- Jleiva Cultura & Esporte apresenta panorama da cultura nas capitais brasileiras
ARTIGOS E COLUNAS
Nelson Silveira É no silêncio de um ChevroletPablo Assolini 5 erros que prejudicam estratégias de conteúdo proprietárioLeila Gasparindo Tendências para 2025: Comunicação Corporativa em transformação e oportunidades no cenário midiáticoHamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativa