Simplifica CI é mais nova associada da Aberje
Startup pioneira em Comunicação 4.0 passa a integrar rede associativa
A Simplifica CI está presente no Brasil e em mais de 9 países com uma solução inovadora para os canais internos: a plataforma digital com pontos de contato para uma informação ágil e transparente entre a empresa e seus públicos, onde quer que eles estejam. O desafio é garantir relevância para as soluções de comunicação interna em uma plataforma que integra os canais de comunicação das empresas, gerando mais valor, inteligência e resultados mensuráveis para o negócio.
A evolução é constante, hoje, a Simplifica CI integra indicadores de processos e métricas de engajamento por conteúdo, ferramenta e grupo de público interno por área, unidade ou franquia. A plataforma também permite que o usuário automatize e programe todo o seu trabalho, ampliando seu foco e atuação estratégica para o engajamento e gestão da reputação interna.
“Temos um espírito empreendedor, proativo e queremos construir algo mágico para que a comunicação interna entregue resultados cada vez melhores para o negócio. É importante o empregado se sentir seguro, com autonomia, buscando as melhores soluções e a comunicação interna pode contribuir nesta missão. Queremos abrir novos caminhos e ajudar os líderes a se comunicarem melhor”, afirma Edelcio Molina CEO da Simplifica CI.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
- Aberje recebe lançamento do livro “Diálogos com o futuro” da Rede Educare, com patrocínio da Bayer
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto