31 de janeiro de 2018

Simone & Simaria ostentam ligações em nova campanha da TIM

A dupla Simone & Simaria está de volta em nova campanha da TIM Brasil, empresa associada da Aberje. A ação, criada pela WMcCann e CuboCC, anuncia as novas ofertas da operadora para o pré-pago – com conceito de “falar ilimitado” – e reforçam o mote “Ostentação”, tema da campanha anterior da empresa para esse segmento.

tim-campanha

 

O filme traz novamente o sucesso “De Tudo”, composto pelas cantoras especialmente para a TIM e que foi a trilha da primeira campanha estrelada pela dupla, em março de 2017. Desta vez, a ação acontece em uma casa e mostra as cantoras utilizando as ligações ilimitadas oferecidas pela operadora para convidar amigos para cantarem com elas. As coleguinhas passaram dois dias filmando no bairro do Joá, no Rio de Janeiro. A campanha conta com filme de 30” para TV aberta e fechada, spot de rádio, mídia impressa, digital e out of home, como banners e outdoors. “A parceria da TIM com a Simone & Simaria foi muito bem-sucedida. O vídeo da campanha passada alcançou mais de 51 milhões de visualizações e nos rendeu o Prêmio Marketing Contemporâneo da Associação Brasileira de Marketing & Negócios. A escolha delas está em está em total sintonia com nossas ofertas e com o público que queremos impactar, além de estar associada a nossa estratégia de investir na música como pilar de comunicação da marca”, afirma Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising e Brand Management da TIM Brasil.

A nova participação de Simone e Simaria na campanha é fruto da parceria entre a Universal Music, gravadora das artistas, com a TIM. Com foco no desenvolvimento de novos negócios na música e associação com marcas, a Universal desenvolve ao lado da operadora a plataforma TIM Music, que vem oferecendo conteúdos, eventos e experiências únicas para fãs de diversos gêneros musicais. Juntas, as empresas já realizaram os eventos TIM Music Urbanamente e TIM Music no Samba.“Estamos aqui pela segunda vez e é uma honra participar novamente da campanha da TIM. Torcemos pelo sucesso, para que sejamos vitalícias por aqui”, conta Simone. Simaria completa: “Renovar algo que fizemos em 2017 é motivo de orgulho, significa que o primeiro trabalho foi realmente um sucesso”.

  • COMPARTILHAR:

COMENTÁRIOS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *