11 de novembro de 2020

Showtime: dia 12 tem show de talentos do Escalando o Futuro

Iniciativa da Aberje em parceria com o McDonald’s chega em sua fase final, com apresentação dos projetos finalistas

Iniciativa da Aberje em parceria com o McDonald’s chega em sua fase final, com apresentação dos projetos finalistas

O Escalando o Futuro 2020 está na fase final. Amanhã, dia 12 de novembro, os 12 jovens finalistas apresentam as sinopses de seus projetos para a banca de jurados durante o Showtime, que começa às 19h30. Na ocasião, Fernando Palacios, cofundador do primeiro escritório de storytelling brasileiro, Mariana Augusto, gerente de Comunicação do McDonald’s, Lígia Sato, coordenadora sênior de Relações Institucionais e Sustentabilidade da LATAM Airlines, e Hamilton dos Santos, diretor-geral da Aberje, avaliarão os projetos e farão comentários e sugestões para as ideias apresentadas. 

Após três dias de imersão em workshops sobre comunicação, criatividade e empreendedorismo, 38 jovens estudantes e funcionários do McDonald’s foram avaliados por uma comissão julgadora. Doze escaladores seguiram para a etapa final e tiveram a mentoria de profissionais qualificados para colocar no papel, ou na tela, a sua ideia para apresentar à banca avaliadora. 

Durante o showtime, que será transmitido pelo Youtube da Aberje, os participantes deverão fazer uma apresentação oral para a banca. Cada um terá de três a cinco minutos para explicar a sua ideia no formato pitch, de modo a cativar os avaliadores em sua história.

Os três melhores trabalhos serão premiados em R$ 4 mil. Posteriormente, os projetos-pilotos também poderão ser produzidos e lançados pelo McDonald’s. Todos recebem um certificado de participação e conclusão do programa.

Em sua segunda edição, o Escalando o Futuro é uma iniciativa da Aberje – Associação Brasileira de Comunicação Empresarial em parceria com o McDonald’s, que busca desenvolver jovens talentos em comunicação, estudantes e funcionários da rede. Este ano, o evento está ocorrendo no formato online e registrou a participação de jovens de vários estados brasileiros. 

Os finalistas do EoF 2020 são:

Amanda Assis
Ane Cristina e Ana Clara
Beatris Sabino
Cecília Nunes
Fernanda Medrado
Gustavo Lopes
Italo Brasileira e Manoela Cavalheiro
Larissa Moraes
Larissa Muller
Luana Reis
Nayonara Stheffane
Victor Prado

Assista no Youtube, dia 12 de novembro, a partir das 19h30:

  • COMPARTILHAR:

COMENTÁRIOS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *