Shell sorteia 1.300 bolsas de viagem Shell Helix

No início de julho, a Shell lança uma promoção que vai sortear 100 bolsas de viagem Shell Helix por semana para os clientes que comprarem lubrificantes da linha. Durante 13 semanas, ao comprar quatro litros de Shell Helix HX7, HX8 ou Ultra em uma das revendas ou postos sinalizados com o visual da promoção em todo o Brasil, o consumidor receberá um cupom para cadastrar no site www.promocaobolsaesportiva.com.br e, a partir disso, concorrer a uma das bolsas.
A promoção acontecerá de 01 de julho a 30 de setembro ou enquanto durar a quantidade de cupons. As inscrições no site podem ser feitas até o dia 02 de outubro. O sorteio de todos os prêmios acontece no dia 03 de outubro e o resultado será divulgado no site. Os sorteados vão ganhar uma bolsa de viagem estilo esportiva, personalizada Shell, na cor preta e com dimensões 35,5cm x 52cm x 40cm.
O lubrificante Shell Helix Ultra com Tecnologia PurePlus é produzido com a mais avançada tecnologia em lubrificantes da Shell. O produto é feito a partir de gás natural, por meio do revolucionário processo gás-para-líquido (GTL). Esta tecnologia produz um lubrificante sintético puro, oferecendo um nível ainda maior de limpeza e proteção[1], além de economia de combustível[2].
[1] Baseado na sequência VG do teste de borra de acordo com a performance de um lubrificante SAE 0W-40.
[2] Baseado nos resultados de economia de combustível da ACEA M111, comparado com o lubrificante de referência da indústria. A economia de combustível oferecida pelo Shell Helix Ultra varia de 1,7% a 3%, dependendo do tipo de veículo e lubrificante de motor utilizado.
Destaques
- Vivian Rio Stella é a convidada do episódio 147 do podcast FalAção
- Museu da Pessoa destaca relação entre memória e clima para programação de 2025, em evento com presença da Aberje
- Ana Pais assume vaga no Conselho Consultivo da Aberje
- Liderança comunicadora ainda enfrenta desafios na comunicação interna
- Diretor-executivo da Aberje analisa impasse entre o senador J.D. Vance e o Papa Leão XIV em artigo n’O Globo
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar COP30: Comunicação como herança, consciência e potência políticaCarlos Parente A comunicação que transcendePablo Assolini Nem conteúdo demais, nem de menos: qual o ponto de equilíbrio entre visibilidade e relevância?Rizzo Miranda ESG, COP30 e D&I: os antídotos para sua reputação em tempos de incertezasLeila Gasparindo Construir uma Marca Empregadora é missão conjunta de Comunicação, Marketing e RH