Shell abre oportunidades de estágio para estudantes do Rio de Janeiro e São Paulo
A Shell abriu novas oportunidades de estágio para universitários do Rio de Janeiro e São Paulo. As vagas estão disponíveis em diversos campos de atuação. As inscrições podem ser feitas pelo site até o dia 31 de julho.
As vagas do Rio de Janeiro são para estudantes dos cursos de Direito, Psicologia, Ciências Sociais, Contabilidade, Comunicação, Economia, Relações Internacionais, Administração, Engenharia Química, Engenharia de Petróleo, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia Ambiental, Engenharia Naval, Geofísica e Biologia. Os candidatos de São Paulo devem estar cursando Economia, Administração, Relações Internacionais ou Engenharia de Produção.
O estágio terá duração de até dois anos, com quatro horas de dedicação diárias. Para concorrer a uma das vagas, o candidato precisa estar com matrícula ativa na universidade por pelo menos mais um semestre, após o período de estágio.
Na Shell, o estagiário trabalhará com profissionais experientes em diferentes desafios e terá a oportunidade de desenvolver suas habilidades, e crescer num ambiente que valoriza a honestidade, a integridade e o respeito pelo outro.
Para mais informações sobre o Programa de Estágio, os candidatos podem acessar o Shell Careers: Estágio Regular | Shell Brasil.
Destaques
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados