Seu NISSIN® Miojo Lámen® agora vale ouro
A NISSIN-AJINOMOTO ALIMENTOS LTDA. – líder no segmento de macarrão instantâneo no Brasil – comemora 50 anos da linha NISSIN® Miojo Lámen® no país. Para celebrar a data, a empresa preparou uma série de novidades e promoções para os consumidores da marca. Uma delas é a promoção “NISSIN® Miojo Vale Ouro”, que terá início no dia 01 de julho e vai sortear 50 prêmios de R$ 5.000,00, cinco carros e, no final, 1kg de ouro. Todos os prêmios serão em certificado de ouro.
A campanha assinada pela F/Nazca Saatchi&Saatchi, engloba filme para TV (https://www.youtube.com/watch?v=XQ9w6hdWc0c) e hotsite. Já todo o material de PDV foi idealizado e produzido pela A.SENSES.
De acordo com a Agência, o desafio foi criar materiais que garantissem mais visibilidade, por isso a opção foi por um caminho literal que privilegiasse o impacto da premiação. As peças foram produzidas de tal forma que o consumidor terá a impressão de ver uma “montanha de ouro”, com destaque para os produtos. Afinal, uma promoção tão impactante pedia materiais à altura.
Para participar da promoção o consumidor deve cadastrar as embalagens comemorativas de NISSIN® Miojo Lámen® no site da promoção (www.nissin.com.br/valeouro) e torcer. “O conceito da promoção remete às bodas de ouro, celebração dos 50 anos da marca. Além disso, representa a forma que enxergamos o nosso consumidor. Ele é o nosso maior patrimônio, por isso ‘vale ouro’. Todas as ações da empresa em celebração aos 50 anos de NISSIN® Miojo Lámen® foram pensadas para ele”, comenta o gerente geral de Marketing da NISSIN-AJINOMOTO, Toshiro Tsuboi.
Outras ações
Entre as ações que já foram desenvolvidas para comemorar o aniversário da marca no Brasil está o lançamento de um novo sabor do NISSIN® Miojo Lámen®, que chegou às prateleiras no mês de março: “Frango Assado com toque de Limão”. Além disso, todos os produtos da linha NISSIN® Miojo Lámen® já possuem embalagem comemorativa.
Outra novidade é com relação ao site, que foi reformulado e está com novo layout para facilitar a navegação e para que se encontre rapidamente o que procura, como receitas e dicas gastronômicas. A proposta é deixar o consumidor cada vez mais familiarizado sobre as novidades da marca, proporcionando maior interação.
FICHA TÉCNICA – FILME
AGÊNCIA: F/Nazca Saatchi & Saatchi
CLIENTE: Nissin-Ajinomoto
PRODUTO: Miojo
TÍTULO: “Promoção Vale Ouro”
TEMPO: 30'' e 10”
DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes | Eduardo Lima
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Pedro Prado | Rodrigo Castellari
CRIAÇÃO: Marcelo Ribeiro | Andre Brandão | Rodrigo Cotelessa
ATENDIMENTO: Marcello Penna | Marco Piza | Gabriela Marques | Julianna Carvalho
PLANEJAMENTO: José Porto | André Foresti |Gabriela Sanchez | Flavia Nogueira
MÍDIA: Fábio Freitas | Carolina Bertão | Henrique Fogaça | Felipe Ribeiro
DIGITAL: Aline Veríssimo | Vivian Mo | Beatriz Agnelli | Patrizia Fiorentino
RTVC: Victor Alloza | Renato Chabuh | Fernanda Souza | Maira Massullo | Rafael Paes
PRODUTORA: Squarehead
DIREÇÃO DE CENA: Marcio Leitão
DIRETOR DE ARTE: Vicente Saldanha
DIRETOR FOTOGRAFIA (D.O.P): Adolpho Veloso
PRODUTOR EXECUTIVO: Adriano Costa / Regiani Pettinelli
MONTADOR | EDITOR: Marcio Leitão
COLOR GRADING: Psycho n' Look
PRODUÇÃO: Equipe Zeppelin
FINALIZAÇÃO: Equipe Zeppelin
PRODUTORA DE SOM: Satélite Audio
ATENDIMENTO: Fernanda Costa e Marina Castilho
PRODUTOR: Equipe Satélite
LOCUTOR: Renata Leão
MAESTRO: Equipe Satélite
APROVAÇÃO CLIENTE: Toshiro Tsuboi | Alessandra Elias | Alessandra Tezoto | Patricia Rusilo | Samanta Yokota |
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