03 de julho de 2015

Seu NISSIN® Miojo Lámen® agora vale ouro

A NISSIN-AJINOMOTO ALIMENTOS LTDA. – líder no segmento de macarrão instantâneo no Brasil – comemora 50 anos da linha NISSIN® Miojo Lámen® no país. Para celebrar a data, a empresa preparou uma série de novidades e promoções para os consumidores da marca. Uma delas é a promoção “NISSIN® Miojo Vale Ouro”, que terá início no dia 01 de julho e vai sortear 50 prêmios de R$ 5.000,00, cinco carros e, no final, 1kg de ouro. Todos os prêmios serão em certificado de ouro.

A campanha assinada pela F/Nazca Saatchi&Saatchi, engloba filme para TV (https://www.youtube.com/watch?v=XQ9w6hdWc0c) e hotsite. Já todo o material de PDV foi idealizado e produzido pela A.SENSES.

De acordo com a Agência, o desafio foi criar materiais que garantissem mais visibilidade, por isso a opção foi por um caminho literal que privilegiasse o impacto da premiação. As peças foram produzidas de tal forma que o consumidor terá a impressão de ver uma “montanha de ouro”, com destaque para os produtos. Afinal, uma promoção tão impactante pedia materiais à altura.

Para participar da promoção o consumidor deve cadastrar as embalagens comemorativas de NISSIN® Miojo Lámen® no site da promoção (www.nissin.com.br/valeouro) e torcer. “O conceito da promoção remete às bodas de ouro, celebração dos 50 anos da marca. Além disso,  representa a forma que enxergamos o nosso consumidor. Ele é o nosso maior patrimônio, por isso ‘vale ouro’. Todas as ações da empresa em celebração aos 50 anos de NISSIN® Miojo Lámen® foram pensadas para ele”, comenta o gerente geral de Marketing da NISSIN-AJINOMOTO, Toshiro Tsuboi.

 

Outras ações

Entre as ações que já foram desenvolvidas para comemorar o aniversário da marca no Brasil está o lançamento de um novo sabor do NISSIN® Miojo Lámen®, que chegou às prateleiras no mês de março: “Frango Assado com toque de Limão”. Além disso, todos os produtos da linha NISSIN® Miojo Lámen® já possuem embalagem comemorativa. 

Outra novidade é com relação ao site, que foi reformulado e está com novo layout para facilitar a navegação e para que se encontre rapidamente o que procura, como receitas e dicas gastronômicas.  A proposta é deixar o consumidor cada vez mais familiarizado sobre as novidades da marca, proporcionando maior interação.

 

FICHA TÉCNICA – FILME

AGÊNCIA: F/Nazca Saatchi & Saatchi

CLIENTE: Nissin-Ajinomoto

PRODUTO: Miojo

TÍTULO: “Promoção Vale Ouro”

TEMPO: 30'' e 10”

DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes | Eduardo Lima

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Pedro Prado | Rodrigo Castellari

CRIAÇÃO: Marcelo Ribeiro | Andre Brandão | Rodrigo Cotelessa

ATENDIMENTO: Marcello Penna | Marco Piza | Gabriela Marques | Julianna Carvalho

PLANEJAMENTO: José Porto | André Foresti |Gabriela Sanchez | Flavia Nogueira

MÍDIA: Fábio Freitas | Carolina Bertão  | Henrique Fogaça | Felipe Ribeiro

DIGITAL: Aline Veríssimo | Vivian Mo | Beatriz Agnelli | Patrizia Fiorentino

RTVC: Victor Alloza | Renato Chabuh | Fernanda Souza | Maira Massullo | Rafael Paes

PRODUTORA: Squarehead

DIREÇÃO DE CENA: Marcio Leitão

DIRETOR DE ARTE: Vicente Saldanha

DIRETOR FOTOGRAFIA (D.O.P): Adolpho Veloso

PRODUTOR EXECUTIVO: Adriano Costa / Regiani Pettinelli

MONTADOR | EDITOR: Marcio Leitão

COLOR GRADING: Psycho n' Look

PRODUÇÃO: Equipe Zeppelin

FINALIZAÇÃO: Equipe Zeppelin

PRODUTORA DE SOM: Satélite Audio

ATENDIMENTO: Fernanda Costa e Marina Castilho

PRODUTOR: Equipe Satélite

LOCUTOR: Renata Leão 

MAESTRO: Equipe Satélite

APROVAÇÃO CLIENTE: Toshiro Tsuboi | Alessandra Elias | Alessandra Tezoto | Patricia Rusilo | Samanta Yokota |

  • COMPARTILHAR:

COMENTÁRIOS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *