Seminário de Comunicação Interna e Integrada acontece dia 25

O evento mais tradicional em Comunicação Interna e Integrada do Brasil chega a sua 17ª edição, o Mix Aberje de Comunicação Interna e Integrada. Ao longo dos anos, questões sobre desafios, tendências, conceitos e práticas foram debatidas em torno da necessidade de uma comunicação mais humana, afetiva e efetiva. Neste ano, o tema será “A força da Comunicação no desenvolvimento com integridade”, que é o tema guarda-chuva da associação para o ano de 2017. É uma inspiração para criar conteúdos, propor debates e gerar direcionamentos sobre os dilemas e as controvérsias organizacionais.
No dia 25 de maio, o evento contará com seis painéis, com palestras, atividades de integração e cases vencedores do Prêmio Aberje 2016 das categorias comunicação interna e comunicação integrada.
Palestrantes:
Adevani Rotter – Fundadora e diretora-geral da Ação Integrada
Alessandra Ber – Gerente de Comunicação Corporativa do McDonald’s
Eduardo Correa – Gerente de Comunicação e Conteúdo do Grupo Marista
Fernanda Pires – Gerente de comunicação corporativa na VLI
Luciana Froehlich – Superintendente de Marketing e Canais Digitais na SulAmérica
Mariana Castelo – Coordenadora de Comunicação Interna da In Press Porter Novelli
Renata Freitas – Gerente de comunicação corporativa no Brasil da empresa global de alumínio Hydro
Renata Murari – Responsável pela gestão das mídias digitais da VLI
Tatiana Fritz – Gerente do núcleo de Comunicação Interna da In Press Porter Novel
Mix Aberje de Comunicação Interna e Integrada
Data: 25 de maio
Horário: 9h
Endereço: R. Amália de Noronha, 151 – 6º andar (Próx. ao metrô Sumaré).
Inscrições: clique aqui
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































