Seguradora Mongeral Aegon preparou surpresa para mães de clientes
Elas merecem homenagens e é com esta perspectiva que a seguradora multinacional Mongeral Aegon, associada da Aberje, desenvolveu a sua campanha de dia das Mães do ano de 2019. Em formato de ‘pegadinha’, e utilizando câmeras escondidas, a empresa preparou uma surpresa para as mães de alguns de seus clientes.
A ação aconteceu no Teatro Opus, na cidade de São Paulo, antes da apresentação de um musical. Três clientes da companhia foram os ‘cúmplices’ para a grande surpresa acontecer. Eles gravaram um vídeo de homenagem que foi exibido no telão antes do espetáculo iniciar, para a emoção do público presente, especialmente para as suas mães.
“Queremos estar cada vez mais próximos dos nossos clientes. Percebemos que poderíamos ser um canal para que eles transmitissem às suas mães o carinho e o reconhecimento que têm por elas. Assim, demos vida a esta campanha”, conta Leonardo Lourenço, diretor de Serviços de Marketing.
A campanha está sendo veiculada nos perfis oficiais da Mongeral Aegon, no Facebook, Instagram e Youtube.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestruturaCarlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociais