Segunda turma do MBA Aberje/FGV em Gestão da Comunicação Empresarial está com inscrições abertas até o dia 24 de março
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/121870/MBA-470x300.png)
Estão abertas as inscrições para a segunda turma do MBA Aberje/FGV em Gestão da Comunicação Empresarial. O curso de pós-graduação é online e direcionado a profissionais de Comunicação para que desenvolvam o papel estratégico dessa área nas organizações e ocupem cargos de liderança com base nas melhores práticas de mercado. As inscrições podem ser realizadas até o dia 24 de março, no site da Escola Aberje (link aqui). A próxima turma tem início no dia 2 de maio.
Fruto de parceria inédita firmada entre Aberje e Fundação Getúlio Vargas (FGV), o programa visa ao equilíbrio entre teorias e práticas da comunicação empresarial, com forte visão gerencial transversal ao currículo. Parte da carga horária privilegia conceitos, pesquisas e ferramentas apresentados por meio de aulas expositivas e a partir de metodologias ativas de aprendizagem.
De forma complementar, a outra parte do curso foca no ensino prático, levando-se em consideração a experiência prática de professores e profissionais de destaque no mercado selecionados pela Aberje e pela FGV. A grade curricular do curso, que tem carga horária de 432 horas (um ano e meio), conta com três módulos: gestão estratégica de públicos, gestão estratégica de conteúdos, além de planejamento e gestão de projetos.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires