Segunda turma do MBA Aberje/FGV em Gestão da Comunicação Empresarial está com inscrições abertas até o dia 24 de março

Estão abertas as inscrições para a segunda turma do MBA Aberje/FGV em Gestão da Comunicação Empresarial. O curso de pós-graduação é online e direcionado a profissionais de Comunicação para que desenvolvam o papel estratégico dessa área nas organizações e ocupem cargos de liderança com base nas melhores práticas de mercado. As inscrições podem ser realizadas até o dia 24 de março, no site da Escola Aberje (link aqui). A próxima turma tem início no dia 2 de maio.
Fruto de parceria inédita firmada entre Aberje e Fundação Getúlio Vargas (FGV), o programa visa ao equilíbrio entre teorias e práticas da comunicação empresarial, com forte visão gerencial transversal ao currículo. Parte da carga horária privilegia conceitos, pesquisas e ferramentas apresentados por meio de aulas expositivas e a partir de metodologias ativas de aprendizagem.
De forma complementar, a outra parte do curso foca no ensino prático, levando-se em consideração a experiência prática de professores e profissionais de destaque no mercado selecionados pela Aberje e pela FGV. A grade curricular do curso, que tem carga horária de 432 horas (um ano e meio), conta com três módulos: gestão estratégica de públicos, gestão estratégica de conteúdos, além de planejamento e gestão de projetos.
Destaques
- Governança em cultura é tema de curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras
- Pedro Torres publica artigo sobre o Fórum Econômico Mundial no Meio&Mensagem
- Revista CE celebra as 50 edições do Prêmio Aberje na edição 112
- Conheça a página “Comunicação para a Transição”
- Jleiva Cultura & Esporte apresenta panorama da cultura nas capitais brasileiras
ARTIGOS E COLUNAS
Nelson Silveira É no silêncio de um ChevroletPablo Assolini 5 erros que prejudicam estratégias de conteúdo proprietárioLeila Gasparindo Tendências para 2025: Comunicação Corporativa em transformação e oportunidades no cenário midiáticoHamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativa