Screencorp promove debates sobre Comunicação Interna

A plataforma de comunicação interna Screencorp realizará webinars no formato de mesa redonda abordando temas relevantes para empresas e profissionais da área.
O evento CI em 2024: Sprint Final terá 2 webinars e contará com convidados que debaterão sobre temas diversos, trazendo suas experiências para debater sobre mudanças, avanços e tendências pelos quais a comunicação interna pode passar em 2025.
“CI em 2025: O que não pode faltar?” será o primeiro webinar do evento e irá ao ar dia 12 de dezembro, às 14h. O tema será debatido por Marina Almeida, consultora de comunicação corporativa e ex-B3, Braskem e Santander, Pamera Ferreira, Gerente de Pesquisa e Inteligência em Comunicação Corporativa na P3K, Mirella Jeanmougin, especialista e mentora em RH, e Drica Marcelino, analista de marketing e coordenadora de conteúdo na Screencorp.
O segundo webinar será “O profissional de CI em 2025”, assunto que contará com as opiniões da Dra. Thaís Zerbini, fundadora e coordenadora do Laboratório de Psicologia Organizacional e do Trabalho (LabPOT/USP), Alessandra Becker, sócia na FALE Consultoras, professora, palestrante e facilitadora de processos e pessoas, Melânia Costa, trainer e educadora em comunicação e liderança na ID Singular, e Léo Santos, head de marketing na Screencorp.
A série será transmitida gratuitamente e as inscrições podem ser feitas aqui.
Destaques
- Especial Executivo de Valor destaca papel da Comunicação junto à liderança
- Fabio Rua, da General Motors, é eleito para o Conselho Deliberativo da Aberje
- Lançamento do livro “Comunicação e Governança” no Rio de Janeiro destaca a interdependência entre confiança, transparência e legitimidade
- Global Alliance lança carta de compromisso com princípios de uso responsável da IA na comunicação corporativa
- Diretor-presidente da Aberje publica artigo n’O Globo sobre importância do terceiro setor
ARTIGOS E COLUNAS
Pablo Assolini ESG fora da pauta? Até para isso a comunicação é estratégica!Carlos Parente Cuidado com a “comunicação reborn”!Miriam Moura SXSW London revela sucessos e incertezas da nova economiaPaulo Nassar Terceiro setor é essencialLeila Gasparindo Fora da empresa, dentro da estratégia: por que precisamos olhar para o humano por inteiro na Comunicação Interna