Screencorp lança nova versão de sua Intranet

A Screencorp acaba de lançar uma nova versão de sua Intranet / Rede Social Corporativa, marcando mais um passo em sua jornada de inovação. Com um visual clean e intuitivo, a plataforma foi redesenhada para aumentar a usabilidade e estimular o engajamento dos colaboradores, reforçando a conexão entre equipes e otimizando o fluxo de informações dentro das organizações.
A intranet consolida-se como um dos canais mais estratégicos da Comunicação Interna. De acordo com um relatório recente da Aberje sobre Tendências de Comunicação Interna, ela ocupa o terceiro lugar em prioridade de investimentos, ficando atrás apenas de Comunicados por Email e Newsletters. Esse dado reforça a importância de plataformas robustas e adaptáveis, capazes de atender às demandas de um mercado em constante evolução.
Pioneira no desenvolvimento de aplicativos de Comunicação Interna, a Screencorp não apenas acompanha as tendências, mas também antecipa necessidades, oferecendo soluções que impulsionam a produtividade e a integração entre times. A nova intranet é mais um exemplo desse compromisso, incorporando tecnologias modernas e um design centrado no usuário, garantindo uma experiência fluida e eficiente.
“Estamos sempre em busca de melhorar a interação e a troca de informações dentro das empresas. Essa atualização reflete nosso compromisso com a excelência e nossa visão de futuro”, destacou Thiago Braga, CEO da Screencorp.
Com essa iniciativa, a empresa reafirma sua missão de ajudar empresas a se comunicarem melhor com seus colaboradores.
Destaques
- Em artigo no Valor Investe, Sonia Consiglio analisa papel da comunicação na COP30 e destaca pesquisa da Aberje
- Oficina Consultoria apresenta relatório com tendências para a comunicação empresarial, com apoio da Aberje
- Aberje lança carta com diretrizes para comunicadores por ocasião da COP30
- Fatores externos e transformação estrutural afetam orçamento da comunicação
- Nova edição de mestrado profissional impulsiona formação de comunicadores para o impacto social
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente A comunicação que transcendePablo Assolini Nem conteúdo demais, nem de menos: qual o ponto de equilíbrio entre visibilidade e relevância?Rizzo Miranda ESG, COP30 e D&I: os antídotos para sua reputação em tempos de incertezasLeila Gasparindo Construir uma Marca Empregadora é missão conjunta de Comunicação, Marketing e RHOliver Duarte O papel de PR em tempos de tanta tecnologia