Screencorp é nova associada da Aberje
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/150485/photo_2024-01-29_08-53-59-470x300.jpg)
A Screencorp não só o compromisso, mas a paixão por inovar em Comunicação Interna. Essa paixão, aliada aos esforços e profissionalismo de toda a equipe, conquistaram a confiança de clientes como B3, Ocyan Waves, BBRG, Grupo DPSP, entre outros.
A missão da Screencorp é ajudar empresas a se comunicarem melhor com seus colaboradores, fornecendo tecnologia relevante e contextualizada com o objetivo de aumentar engajamento e estabelecer um propósito compartilhado de trabalho.
Com mais de 10 anos atuando ativamente em trazer soluções inovadoras para conectar e aproximar empresas de seus colaboradores, a Screencorp é uma plataforma de Comunicação Interna que busca ouvir e entender as demandas do mercado e, principalmente, de seus clientes. A plataforma de Comunicação Interna Screencorp oferece como soluções a TV Corporativa, o aplicativo de Comunicação Interna e a Intranet.
O software de TV Corporativa Screencorp é seguro e de fácil utilização. O painel de gestão é 100% online, dando liberdade para que a equipe responsável pelo projeto atualize a programação com agilidade de qualquer lugar. É possível segmentar o conteúdo e programar alarmes de monitoramento, para saber sempre que uma TV estiver sem acesso. O sistema ainda conta com mais de 20 templates prontos para utilização ou customização.
Com diversos clientes dentro e fora do Brasil, a Screencorp atende setores como o industrial e o agroindustrial, farmacêutico, clínico e hospitalar, offshores, e-commerces, dentre outros. São vários cases de sucesso onde as empresas conseguiram não só aumentar o engajamento no trabalho, como também democratizaram a maneira de se comunicar e o acesso à informação.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires