SBVC produz estudo sobre novos hábitos digitais
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/39643/SBVC-470x300.png)
A Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo fez estudo sobre “Novos hábitos digitais em tempos de Covid-19”.
Veja o relatório aqui
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/2020/07/SBVC-INT.png)
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires