SAZÓN lança campanha digital e entra para Trending Topics no Twitter
SAZÓN, marca líder de temperos da Ajinomoto do Brasil – associada da Aberje, entrou para os Trending Topics do Twitter ao promover uma campanha de lançamento da nova versão Tempero SAZÓN para Pipoca. A ação contou com um “twittaço” de 15 influenciadores que mencionaram a hashtag#sazónparapipoca, resultando em mais de 9.000 tweets em duas horas, atingindo a 3ª posição dos assuntos mais comentados no Brasil.
O Twitter não foi a única rede social utilizada para promover o lançamento do produto. A marca divulgou em suas páginas oficiais, no Facebook (www.facebook.com/sazonbrasil) e Instagram (www.instagram.com/sazonbrasil), um filme exclusivo para o digital, desenvolvido pela Agência Cappuccino e a produtora Estúdio MOL, que reforça o lançamento de Tempero SAZÓN para Pipoca como resposta aos pedidos dos consumidores na internet. O vídeo pode ser visto no link: www.facebook.com/sazonbrasil/videos/1547743878683982/.
“O lançamento desse tempero é uma homenagem aos amantes de pipoca com SAZÓN”, afirma a supervisora de marketing da marca, Letícia Borrasca. “Estamos atentos ao que o público pede nas redes sociais e nos canais de atendimento da empresa. Cerca de um terço das sugestões recebidas pelo SAC, sugerindo novos sabores de SAZÓN®, eram para a utilização em pipoca. Por isso, queremos retribuir com um pouco de amor, que é a mensagem que SAZÓN sempre transmitiu”, finaliza.
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