SAZÓN® inova e aposta em pacote de ações para o lançamento do tempero para pipoca
Líder na categoria de temperos da Ajinomoto do Brasil – empresa associada da Aberje, SAZÓN® prepara diversas ativações para reforçar o lançamento de Tempero SAZÓN® para Pipoca. Entre as novidades, a marca estreia seu primeiro product placement em videoclipe das cantoras Preta Gil e Gloria Groove, além de realizar ativações nos cinemas de todo o país.
A marca mira no público jovem com product placement no videoclipe da parceria inédita entre Preta Gil e Gloria Groove: “Só o amor”. A marca SAZÓN®, que tem o amor como sua essência, participa do videoclipe da música tema da personagem transexual Britney, da novela “A Dona do Pedaço”, exibida pela Rede Globo. O vídeo está disponível no canal da cantora no YouTube (ver abaixo) e o Tempero SAZÓN® para Pipoca aparece nos minutos finais, com a cantora comendo pipoca.
Para potencializar as ações de lançamento, SAZÓN® também distribui mais de 300 mil amostras grátis aos consumidores na compra de pipoca nos cinemas das redes Cinépolis, Espaço Itaú e PlayArte. A ativação começou em setembro e abrangerá 24 complexos espalhados por 20 municípios dos estados do Ceará, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. “SAZÓN® está em uma fase muito especial e queremos espalhar esse amor para nossos consumidores, além de conquistar um novo público, que está sempre antenado em novidades”, afirma a supervisora de marketing da marca, Letícia Pereira. “Nosso objetivo é ampliar o mercado de consumidores, aproveitando como gancho nosso lançamento mais recente”, explica.
PROMOÇÃO – Além das ativações do lançamento de Tempero SAZÓN® para Pipoca, a marca de temperos e caldos também conta com a Promoção SAZÓN® Espalhe amor, Espalhe prêmios, estrelada pela apresentadora Chris Flores. A ação tem veiculação de comercial assinado pela agência Dentsu e produzido por Sagaz Filmes.
O filme destaca o sorteio de mais de R$ 700 mil em prêmios, que incluem casas, cozinhas completas e celulares, que serão entregues com a proposta de ser um prêmio para o ganhador e um prêmio para quem ele(a) ama “Com uma mecânica simples, participação prática via site e whatsapp e prêmios que fazem parte do imaginário do consumidor, a promoção está sendo um sucesso!”, reforça Letícia. A promoção acontece até o dia 01/12 e contempla todos os produtos da marca.
Para mais informações, acesse o site www.promosazon.com.br.
Destaques
- Comunicadores homenageiam a memória de 38 anos de Anna Challa junto à Aberje
- Anna Chala, ex-funcionária da Aberje, falece aos 90 anos
- Adaptação radical marca o cenário de gestão da reputação em 2025
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Anna ChalaPatricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?