Saúde e ESG: Como os temas conversam dentro de um mundo em mudança é tema do Lab de Comunicação no dia 13 de outubro
Encontro online gratuito conta com comunicadores da Pfizer; Novo Nordisk, UnitedHealth Group Brasil e White Martins
Se todo segmento da indústria tem um papel social, a relação da saúde com o tema é inegável. Muito além de um mercado, a saúde é um assunto de interesse geral e que impacta diretamente a vida de qualquer cidadão. Vendo por esta ótica, já fica claro que as empresas do segmento têm um longo trabalho de educação para promover com todos os seus públicos. Isso ficou mais evidente ainda depois do início da pandemia de Covid-19, mas como as áreas de comunicação estão se engajando nessa missão? Como o segmento se prepara para atender às diretrizes de ESG? Essas serão algumas das pautas deste encontro que encerra o ciclo de eventos do Lab de Comunicação para Saúde da Aberje, a ser realizado no dia 13 de outubro.
O tema Saúde e ESG: Como os temas conversam dentro de um mundo em mudança será debatido pelos seguintes profissionais: Cristiane Santos Blanch, diretora de Comunicação e Assuntos Corporativos da Pfizer; Patrícia Byington, gerente de Sustentabilidade da Novo Nordisk; Ranny Alonso, diretora de Comunicação Corporativa no UnitedHealth Group Brasil. Como mediadora, Júlia Lomba, gerente de Comunicação e Sustentabilidade da White Martins/Linde para América do Sul.
PROGRAMAÇÃO
9h30 – Abertura
9h40 – Saúde e ESG: como os temas conversam dentro de um mundo em mudança
- Cristiane Santos Blanch
Diretora de Comunicação e Assuntos Corporativos da Pfizer - Patrícia Byington
Gerente de Sustentabilidade da Novo Nordisk - Ranny Alonso
Diretora de Comunicação Corporativa no UnitedHealth Group Brasil - Mediadora: Júlia Lomba
Gerente de Comunicação e Sustentabilidade da White Martins/Linde para América do Sul
11h00 – Encerramento
Lab de Comunicação para a Saúde da Aberje
Data: 13 de outubro
Horário: das 9h30 às 11h
Inscrição: aqui
Destaques
- Adaptação radical marca o cenário de gestão da reputação em 2025
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
ARTIGOS E COLUNAS
Patricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?