Santander apresenta 1ª edição do Festival Delivery Rio

O Santander, associado da Aberje e reconhecido pelo seu apoio e atuação junto à gastronomia, apresenta a 1ª edição do Festival Delivery Rio, que acontece até 19 de julho de 2020 através do site oficial www.festivaldeliveryrio.com.br.
O Festival, iniciativa do Rio Gastronomia, em parceria com o O GLOBO, Extra e Sindicato de Bares e Restaurantes do Rio de Janeiro (SindRio), surge como uma nova opção para que empreendedores do setor minimizem os impactos econômicos gerados em seus negócios, devido ao atual contexto de restrições no atendimento presencial.

A ação conectará aproximadamente 200 bares e restaurantes ao público. Por meio da plataforma, usuários poderão encontrar informações dos estabelecimentos com filtros de pesquisa sobre o tipo de comida e região dos mesmos, aproximando os clientes desses lugares e colaborando com a retomada gradual da economia.
A iniciativa do patrocínio Santander ao Festival Delivery Rio reforça seu amplo incentivo à gastronomia, seja atrelando sua marca aos principais eventos do País, ou atuando próximo a toda a cadeia empreendedora do setor, desde o produtor rural até o consumidor final, por meio de seus programas financeiros exclusivos.
PATROCÍNIOS – O Santander tem os patrocínios ao setor gastronômico como uma de suas principais estratégias de marca. Nos últimos anos, o Banco tem apoiado eventos nacionais de renome dentro deste segmento, como o Comida di Buteco, Taste of São Paulo, Rio Gastronomia, Comer & Beber, Rota Paladar e Destemperados.
No Farol Santander São Paulo, centro de empreendedorismo, cultura e lazer, a gastronomia ganhou força como um dos eixos temáticos. O prédio tem hoje, em alguns dos andares, o Café do Mirante, o Bar do Cofre SubAstor, o Boteco do 28 e a escola gastronômica Cozinha do 31. Além destes espaços, o Farol Santander manteve regularmente em 2019, uma agenda de encontros sobre gastronomia e inovações empreendedoras do setor, em sua Arena do 8.
Destaques
- Governança em cultura é tema de curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras
- Pedro Torres publica artigo sobre o Fórum Econômico Mundial no Meio&Mensagem
- Revista CE celebra as 50 edições do Prêmio Aberje na edição 112
- Conheça a página “Comunicação para a Transição”
- Jleiva Cultura & Esporte apresenta panorama da cultura nas capitais brasileiras
ARTIGOS E COLUNAS
Nelson Silveira É no silêncio de um ChevroletPablo Assolini 5 erros que prejudicam estratégias de conteúdo proprietárioLeila Gasparindo Tendências para 2025: Comunicação Corporativa em transformação e oportunidades no cenário midiáticoHamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativa