Santander anuncia patrocínio à Orquestra Sinfônica Juvenil Carioca

O Santander Brasil, reconhecido pela sua atuação e fomento à cultura, educação e inclusão, anuncia o patrocínio à Orquestra Sinfônica Juvenil Carioca (OSJC), grupo fundado em 2017 e formado por jovens da rede pública de ensino do Rio de Janeiro, entre idades de 8 e 19 anos. A inauguração desta parceria, que prevê a realização de quatro concertos, acontecerá nos próximos dias 23 e 24 de junho (quarta e quinta-feira), no Imperator – Centro Cultural João Nogueira (RJ), com a “Série Concertos Santander“, que terá transmissão online via canal da Orquestra nas Escolas, no YouTube (www.youtube.com/orquestranasescolas).
“Acreditamos e somos a empresa que mais investe na Educação no mundo. Juntamente com a música, compõe instrumento para a transformação social do País. Nosso patrocínio à OSJC representa o compromisso do Santander com o desenvolvimento sociocultural brasileiro por meio do investimento em políticas de inclusão social”, afirma Patricia Audi, vice-presidente de Comunicação, Marketing, Relações Institucionais e Sustentabilidade do Santander Brasil. O apoio do banco faz parte da Lei Municipal de Incentivo à Cultura do Rio de Janeiro – Lei do ISS.
A iniciativa reforça o posicionamento e atuação do Santander no apoio e incentivo de ações culturais e educacionais para o desenvolvimento de crianças e jovens por meio de atividades artísticas. O Banco acredita que iniciativas como a do projeto desenvolvido pela Orquestra Sinfônica Juvenil Carioca provocam profundas transformações positivas no cotidiano e na vida de cada estudante e suas famílias.
Destaques
- Aberje Capítulo Amazônia e Casa Balaio firmam parceria
- Giovanni Nobile assume diretoria do Capítulo Aberje Brasília
- 99 associa-se à Aberje
- Lab de Comunicação debate estratégias para ativação de marca
- Comunicação e Governança em debate: o desafio de unir discurso e prática
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O ecossistema informacional na Era DigitalElizeo Karkoski Empresas AINDA sem comunicação interna? O preço do improviso é alto!Marcos Santos O alerta da série Adolescência para os pais na era dos algoritmosPablo Assolini IA não resolve tudo: não dá para automatizar a relevânciaLeandro Bornacki Dados: sabemos que são essenciais, mas sabemos usá-los?