Sanofi lança nova onda de campanha institucional com assinatura Empowering Life

A Sanofi, empresa associada da Aberje, lançou nova onda de sua campanha institucional, reforçando a assinatura da marca corporativa: Empowering Life. Após a apresentação do filme Check-up da Vida (http://www.checkupdavida.com.br/) em abril, o novo vídeo ressalta o papel da companhia como uma parceira na jornada de vida dos pacientes a fim de empoderá-los na tomada de decisões nos cuidados com a saúde. Confira em: https://youtu.be/bcG0QTlom5U.
Intitulado “Você faz, a Sanofi faz”, o vídeo destaca o amplo portfólio da Sanofi, que conta com marcas reconhecidas como Dorflex, Novalgina e Allegra, além de medicamentos genéricos e similares da Medley. O filme alterna cenas do cotidiano com tomadas da produção dos medicamentos da Sanofi no Brasil, reforçando o papel da companhia como parceira na jornada de saúde das pessoas. “Queremos reforçar que estamos ao lado das pessoas em seus diferentes desafios de saúde desde a infância até a vida adulta”, ressalta a diretora de Comunicação e Responsabilidade Corporativa da Sanofi, Marcia Goraieb.
Assim como na etapa anterior, a campanha será totalmente veiculada nas plataformas digitais, incluindo canais como Facebook, Linkedin e Youtube da Sanofi, além da publicação no site institucional: www.sanofi.com.br.
Destaques
- Page Spring Seminar 2025 apresenta insights para comunicadores em um mundo instável
- Plataforma de Comunicação do Pacto Global se reúne em seu primeiro encontro de 2025
- Com patrocínio da Petrobras, aula inaugural de curso sobre patrocínios culturais destaca governança e impacto social
- Relatório de Atividades 2024 da Aberje destaca conquistas e ações realizadas no ano
- Mulheres na comunicação corporativa: desafios e avanços na busca por equidade
ARTIGOS E COLUNAS
Luis Alcubierre Notícias ruins e nãos também precisam ser dadosVânia Bueno Comunicação e Governança: Por que essa relação é mais crítica do que nunca?Carlos Parente A comunicação tem outro papel essencial: a cura da alma!Marcos Santos O brilho é delas!Giovanni Nobile Dias Diálogo e narrativa: o poder do relacionamento duradouro com jornalistas