Sanofi lança nova onda de campanha institucional com assinatura Empowering Life
A Sanofi, empresa associada da Aberje, lançou nova onda de sua campanha institucional, reforçando a assinatura da marca corporativa: Empowering Life. Após a apresentação do filme Check-up da Vida (http://www.checkupdavida.com.br/) em abril, o novo vídeo ressalta o papel da companhia como uma parceira na jornada de vida dos pacientes a fim de empoderá-los na tomada de decisões nos cuidados com a saúde. Confira em: https://youtu.be/bcG0QTlom5U.
Intitulado “Você faz, a Sanofi faz”, o vídeo destaca o amplo portfólio da Sanofi, que conta com marcas reconhecidas como Dorflex, Novalgina e Allegra, além de medicamentos genéricos e similares da Medley. O filme alterna cenas do cotidiano com tomadas da produção dos medicamentos da Sanofi no Brasil, reforçando o papel da companhia como parceira na jornada de saúde das pessoas. “Queremos reforçar que estamos ao lado das pessoas em seus diferentes desafios de saúde desde a infância até a vida adulta”, ressalta a diretora de Comunicação e Responsabilidade Corporativa da Sanofi, Marcia Goraieb.
Assim como na etapa anterior, a campanha será totalmente veiculada nas plataformas digitais, incluindo canais como Facebook, Linkedin e Youtube da Sanofi, além da publicação no site institucional: www.sanofi.com.br.
Destaques
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados