Sanofi foi classificada na Top Companies do Linkedin
A Sanofi, associada da Aberje, foi classificada como uma das “Top Companies – Onde os Brasileiros Sonham em Trabalhar”, em levantamento feito pelo LinkedIn, a maior rede profissional da internet, que revela as 25 empresas com mais de 500 funcionários mais procuradas na plataforma nos últimos 12 meses.
Em sua terceira edição, o prêmio avalia as interações entre os usuários da rede social e as empresas. Dentre os critérios de avaliação para a elaboração do ranking estão: interesse em oportunidade de carreira; interesse na marca e nos colaboradores, isto é, quantidade de pessoas que visualizam e pedem para se conectar com os funcionários da empresa, quantidade de usuários que acessam a página e o alcance e engajamento nas publicações da empresa no LinkedIn; e retenção, ou seja, colaboradores que permanecem na companhia por pelo menos um ano. “A Sanofi é uma empresa parceira da jornada de saúde dos pacientes e atrair os melhores talentos certamente ajudará a entregar resultados cada vez melhores para pacientes e comunidade médica”, afirma o diretor de Recursos Humanos da Sanofi, Pedro Pittella.
Sanofi no LinkedIn
O Brasil lidera o ranking de seguidores da página global da Sanofi com uma audiência local de 132 mil usuários, que acompanham oportunidades de carreira, notícias sobre as ações desenvolvidas pela companhia e atualidades sobre o setor de saúde. “Com as redes sociais e a segmentação de plataformas, as pessoas estão cada vez mais engajadas em fazer networking e trocar experiências, ou seja, estão mais empoderadas. A Sanofi reforçou seu propósito de estar presente em canais como o LinkedIn para oferecer o máximo de informação àqueles que estão interessados na companhia e suas atividades”, explica a diretora de Comunicação e Responsabilidade Corporativa da Sanofi, Márcia Goraieb.
Destaques
- Comunicadores homenageiam a memória de 38 anos de Anna Challa junto à Aberje
- Anna Chala, ex-funcionária da Aberje, falece aos 90 anos
- Adaptação radical marca o cenário de gestão da reputação em 2025
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
ARTIGOS E COLUNAS
Hamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei SolPaulo Nassar Anna ChalaPatricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025