Sanofi abre inscrições para Programa de Estágios

A Sanofi, associada da Aberje, está com inscrições abertas para 50 vagas de estágio para suas unidades em São Paulo, Suzano e Campinas. Durante o estágio, os estudantes passam por um processo de formação e desenvolvimento, atuando em projetos de desafiadores na organização.

São aceitos estudantes dos cursos de: tecnologia como ciência da computação, análise de sistemas, sistemas de informação; administração; marketing; contabilidade; economia; engenharia; matemática; estatística; comunicação; jornalismo; publicidade; e psicologia.
Os estudantes contarão com programa de treinamento e bolsa-auxílio:
• Bolsa Auxílio – 1.650,00
• Vale transporte – 300,00
• Funcional card para despesas médicas
• Vale refeição – 31,00 por dia
• Assistência médica
• Gympass
• Assistência odontológica
• Seguro de vida
A Sanofi valoriza a diversidade e considera a contratação de candidatos independentemente de gênero, etnia, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência. Não é necessário que o/a candidato/a tenha experiência profissional para aplicar para o Programa de Estágio Sanofi.
A consultoria responsável pelo processo de seleção é a Companhia de Estágios.Inscrições devem ser feitas pelo site: www.ciadeestagios.com.br/sanofi
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































