27 de maio de 2021

Sandro Rego é o novo diretor de Comunicação e Marketing da MOSS, plataforma de compra e venda de crédito de carbono

Sandro Rego (Reprodução - Linkedin(

Executivo tem passagens por Grupo Boticário, Banco Safra e FleishmanHillard e comandará as áreas de comunicação, marketing e diversidade da climate tech

Sandro Rego (Reprodução – Linkedin(

A MOSS, plataforma líder de compra e venda de créditos de carbono, anuncia o jornalista Sandro Rego como o seu novo diretor de Comunicação e Marketing. A climate tech criada há um ano enviou mais de R$ 70 milhões para projetos de preservação da Amazônia e oferece soluções para neutralizar as emissões de dezenas de empresas, incluindo Mercado Bitcoin, Rally dos Sertões e a ONG Onçafari.

Rego soma mais de 25 anos de experiência nas áreas de marketing, relações institucionais, captação de investimentos e em projetos de sustentabilidade. O jornalista tem passagens por CSN, Bunge, Grupo Boticário e Banco Safra. Também foi gerente geral no Brasil da FleishmanHillard, uma das maiores agências do mundo.

Como executivo da MOSS, o profissional vai responder pela estratégia de governança e de crescimento institucional para os próximos anos. Rego também ficará responsável pelo aprimoramento de processos de cultura organizacional e pela implementação de um comitê de diversidade.

“Vejo um DNA de empresa global e moderna na MOSS, a quintessência do ESG: foco em meritocracia, governança, agilidade e impacto socioambiental. Os alicerces estão montados, e entro com a missão de institucionalizar, ainda mais, essa estrutura”, afirma o novo diretor da MOSS.

Sandro Rego irá se reportar diretamente ao fundador e CEO da companhia, Luis Adaime.

  • COMPARTILHAR:

COMENTÁRIOS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *