Sandro Rego é o novo diretor de Comunicação e Marketing da MOSS, plataforma de compra e venda de crédito de carbono
Executivo tem passagens por Grupo Boticário, Banco Safra e FleishmanHillard e comandará as áreas de comunicação, marketing e diversidade da climate tech
A MOSS, plataforma líder de compra e venda de créditos de carbono, anuncia o jornalista Sandro Rego como o seu novo diretor de Comunicação e Marketing. A climate tech criada há um ano enviou mais de R$ 70 milhões para projetos de preservação da Amazônia e oferece soluções para neutralizar as emissões de dezenas de empresas, incluindo Mercado Bitcoin, Rally dos Sertões e a ONG Onçafari.
Rego soma mais de 25 anos de experiência nas áreas de marketing, relações institucionais, captação de investimentos e em projetos de sustentabilidade. O jornalista tem passagens por CSN, Bunge, Grupo Boticário e Banco Safra. Também foi gerente geral no Brasil da FleishmanHillard, uma das maiores agências do mundo.
Como executivo da MOSS, o profissional vai responder pela estratégia de governança e de crescimento institucional para os próximos anos. Rego também ficará responsável pelo aprimoramento de processos de cultura organizacional e pela implementação de um comitê de diversidade.
“Vejo um DNA de empresa global e moderna na MOSS, a quintessência do ESG: foco em meritocracia, governança, agilidade e impacto socioambiental. Os alicerces estão montados, e entro com a missão de institucionalizar, ainda mais, essa estrutura”, afirma o novo diretor da MOSS.
Sandro Rego irá se reportar diretamente ao fundador e CEO da companhia, Luis Adaime.
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