Samsung promove Galaxy A8 com playlists no Spotify de acordo com perfil do usuário
A Samsung, associado da Aberje, está promovendo a ação “A playlist com o melhor de você”, oferecendo músicas no Spotify de acordo com o perfil e estilo dos usuários. Com o app do Spotify como plataforma principal da campanha, o objetivo da ação é destacar o conceito de que o melhor do usuário também é o que ele escuta.
Para participar da iniciativa, basta acessar o site www.melhordevocê.com.br, realizar login e enviar uma selfie. Após a inscrição, o site retornará com um filtro especial da ação e uma playlist personalizada com trinta músicas – “O Melhor de (nome do usuário)” – que poderá ser compartilhada nas redes sociais.
“Com esta ação, a Samsung visa reforçar o conceito “O Melhor de você” da campanha dos Galaxy A8 e Galaxy A8+, e oferecer aos usuários de Samsung uma ação diferenciada em parceria com Spotify. A campanha do Galaxy A8 e A8+ foca em um dos principais recursos dos smartphones, a Câmera Frontal Dupla, que permite tirar selfies incríveis com efeitos profissionais.”, afirma Loredana Sarcinella, Diretora Sênior de Marketing da área de dispositivos móveis da Samsung Brasil.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto