Samsung promove Galaxy A8 com playlists no Spotify de acordo com perfil do usuário

A Samsung, associado da Aberje, está promovendo a ação “A playlist com o melhor de você”, oferecendo músicas no Spotify de acordo com o perfil e estilo dos usuários. Com o app do Spotify como plataforma principal da campanha, o objetivo da ação é destacar o conceito de que o melhor do usuário também é o que ele escuta.
Para participar da iniciativa, basta acessar o site www.melhordevocê.com.br, realizar login e enviar uma selfie. Após a inscrição, o site retornará com um filtro especial da ação e uma playlist personalizada com trinta músicas – “O Melhor de (nome do usuário)” – que poderá ser compartilhada nas redes sociais.
“Com esta ação, a Samsung visa reforçar o conceito “O Melhor de você” da campanha dos Galaxy A8 e Galaxy A8+, e oferecer aos usuários de Samsung uma ação diferenciada em parceria com Spotify. A campanha do Galaxy A8 e A8+ foca em um dos principais recursos dos smartphones, a Câmera Frontal Dupla, que permite tirar selfies incríveis com efeitos profissionais.”, afirma Loredana Sarcinella, Diretora Sênior de Marketing da área de dispositivos móveis da Samsung Brasil.
Destaques
- Aberje Capítulo Amazônia e Casa Balaio firmam parceria
- Giovanni Nobile assume diretoria do Capítulo Aberje Brasília
- 99 associa-se à Aberje
- Lab de Comunicação debate estratégias para ativação de marca
- Comunicação e Governança em debate: o desafio de unir discurso e prática
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O ecossistema informacional na Era DigitalElizeo Karkoski Empresas AINDA sem comunicação interna? O preço do improviso é alto!Marcos Santos O alerta da série Adolescência para os pais na era dos algoritmosPablo Assolini IA não resolve tudo: não dá para automatizar a relevânciaLeandro Bornacki Dados: sabemos que são essenciais, mas sabemos usá-los?