Samsung promove Galaxy A8 com playlists no Spotify de acordo com perfil do usuário
![](/wp-content/uploads/2024/01/clear.gif)
A Samsung, associado da Aberje, está promovendo a ação “A playlist com o melhor de você”, oferecendo músicas no Spotify de acordo com o perfil e estilo dos usuários. Com o app do Spotify como plataforma principal da campanha, o objetivo da ação é destacar o conceito de que o melhor do usuário também é o que ele escuta.
Para participar da iniciativa, basta acessar o site www.melhordevocê.com.br, realizar login e enviar uma selfie. Após a inscrição, o site retornará com um filtro especial da ação e uma playlist personalizada com trinta músicas – “O Melhor de (nome do usuário)” – que poderá ser compartilhada nas redes sociais.
“Com esta ação, a Samsung visa reforçar o conceito “O Melhor de você” da campanha dos Galaxy A8 e Galaxy A8+, e oferecer aos usuários de Samsung uma ação diferenciada em parceria com Spotify. A campanha do Galaxy A8 e A8+ foca em um dos principais recursos dos smartphones, a Câmera Frontal Dupla, que permite tirar selfies incríveis com efeitos profissionais.”, afirma Loredana Sarcinella, Diretora Sênior de Marketing da área de dispositivos móveis da Samsung Brasil.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires