Samsung Pay disponibiliza benefício exclusivo para usuários dos cartões Ticket
O Samsung Pay, serviço de pagamento móvel da nossa associada Samsung, traz mais um benefício exclusivo para os usuários dos cartões da também associada da Aberje, Ticket. Até o final de setembro, os consumidores que cadastrarem seu Ticket Restaurante no serviço de pagamentos móvel da Samsung ganharão 200 pontos no programa Samsung Rewards.
Para acumular os pontos, o usuário precisa cadastrar seu cartão Ticket Restaurante no aplicativo Samsung Pay por meio de um aparelho compatível da Samsung e, no momento do pagamento, liberar o uso via biometria ou pin, aproximar o celular da máquina de cartão para validar a transação.
Os dados serão enviados por meio de transmissão magnética segura (MST, na sigla em inglês), um dos sistemas mais avançados para esse tipo de transação financeira e de tecnologia proprietária da Samsung, que permite o pagamento em praticamente todos os pontos de venda credenciados, de forma rápida e segura.
Além da pontuação recebida no cadastro, após 5 transações via Samsung Pay com o Ticket, o usuário ganha mais 200 pontos no programa de benefícios. O saldo é cumulativo e permite a troca por produtos, serviços e descontos nos parceiros Samsung Pay.
Para mais informações sobre o Samsung Pay, acesse os links www.samsung.com.br/samsungpay e news.samsung.com/br.
Destaques
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados