Samsung lança novos emojis de realidade aumentada do filme Frozen, da Disney
A Samsung, associada da Aberje, lança um novo conjunto de Emojis de Realidade Aumentada com personagens populares da Disney para a linha Galaxy S9 e S9+. Agora, os usuários podem se transformar em personagens famosos da animação Frozen – Uma Aventura Congelante, da Disney. As adoradas estrelas são as favoritas dos fãs no momento para se juntarem à linha, que inclui personagens clássicos como Mickey e Minnie Mouse, Margarida, Pateta e a família de Os Incríveis, da Disney·Pixar.
Os usuários do Galaxy S9 e S9+ poderão criar um avatar de realidade aumentada das irmãs Elsa e Anna, além de outros personagens como Olaf e Kristoff, e animar suas mensagens com um de seus personagens favoritos de Frozen. Para isso, basta abrir o modo Emoji AR do Galaxy S9/S9+ e clicar no ícone com o sinal de adição no lado direito para acessar a loja de aplicativos do Galaxy e baixar o pacote: “Frozen AR Emoji”.
Os Emojis de Realidade Aumentada (AR) são uma maneira divertida e versátil de personalizar a comunicação com os amigos, utilizando expressões por meio da tecnologia de reconhecimento facial, e podem ser compartilhados em todas as plataformas. O pacote já está disponível para download na loja de aplicativos do Galaxy. Em breve, a Samsung irá lançar novos emojis em realidade aumentada.
Destaques
- Comunicadores homenageiam a memória de 38 anos de Anna Challa junto à Aberje
- Anna Chala, ex-funcionária da Aberje, falece aos 90 anos
- Adaptação radical marca o cenário de gestão da reputação em 2025
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
ARTIGOS E COLUNAS
Luis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei SolPaulo Nassar Anna ChalaPatricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?