Samsung lança campanha digital em parceria com o FitDance
19 de março de 2019
  • English

A Samsung, associada da Aberje, acaba de lançar a nova campanha digital para o Galaxy A9, o primeiro smartphone no mundo com quatro câmeras traseiras. A empresa de dança FitDance desenvolveu uma coreografia especial para hit, divulgado no YouTube e no Instagram, o vídeo “4x mais passinho” já possui mais de 158 mil visualizações e tem sido reproduzido pelo público. A ação tem realização da agência Mutato.

 

 

O vídeo mostra a coreografia e, no final, os dançarinos mandam uma mensagem para o público, falam das características do smartphone e brincam, perguntando se já estão aquecidos para o Carnaval. “A ação, desenvolvida em parceria com a FitDance, mostra como o Galaxy A9 está conectado com o público jovem, que gosta de música e adora diversão”, afirma Loredana Sarcinella, Diretora Sênior de marketing da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.