Samsung lança campanha de Dias das Mães com Patrícia Poeta
O Dia das Mães está chegando e nada melhor do que presentear aquela pessoa especial. Atenta a isso, a Samsung – empresa associada da Aberje – oferece um portfólio de produtos que prometem trazer mais praticidade para o dia a dia das mulheres que optaram por se tornarem mães. Com a campanha “Sua mãe merece Samsung”, que será estrelada pela apresentadora Patrícia Poeta, ofertas exclusivas estarão disponíveis.
A promoção conta com a escolha da artista devido a sua representatividade, sofisticação e trajetória bem-sucedida de vida profissional alinhada com seu papel de mãe. “Só aceito fazer campanhas de produtos que uso. Adorei fazer essa parceria com a Samsung. Acredito na marca, confio na marca. Adoro ouvir a musiquinha da minha máquina lava e seca sinalizando que minha roupa está pronta. Gosto muito da praticidade de ter uma lava e seca na mesma máquina. Economiza espaço e é uma mão na roda quando preciso lavar uma roupa e usá-la no mesmo dia.”, comenta Patrícia Poeta.
Para participar da promoção, de 15 de abril a 12 de maio, os consumidores que adquirirem uma TV UHD 4K de 50” até 75” polegadas poderão ganhar descontos de R$ 1 mil até R$ 2 mil na compra de um segundo produto da marca – como o refrigerador Samsung RT46 Twin Cooling, a lava & seca modelo WD11 e até um segundo aparelho de TV 4K de 50”, para compras conjuntas. “Mais do que surpreender no Dia das Mães, queremos transformar o presente em uma simbólica homenagem dos filhos. Ao lado da Patrícia Poeta, essa campanha mostra que o novo perfil de mãe moderna usa a tecnologia para facilitar atividades do dia a dia e até mesmo estar mais próxima dos filhos. Essa nova mãe escolheu ser mãe, mas isso não impede que ela continue em busca dos seus sonhos. Para isso, apresentamos uma promoção que é o melhor jeito de presentear, com produtos Samsung com muita inovação para ajudar nessa jornada”, comenta Patrícia Pessoa, Diretora de Marketing da Divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil.
Nos filmes, que terão duração de 30 segundos, a apresentadora Patrícia Poeta mostra aos consumidores a importância da escolha de ser mãe. Afinal, um filho não impede que uma mãe realize o seu sonho. Pelo contrário, ele dá mais inspiração para que as mães quebrem paradigmas para chegar onde quiserem. Patrícia Poeta, que associou sua carreira à maternidade, reforça na comunicação que ter um filho não a impediu de ser uma grande profissional. São três vídeos a serem veiculados em TV Aberta, um para cinema, spots para rádios e peças para o digital, que trazem a mensagem de que as mães merecem tantas coisas que a Samsung fez uma promoção para ajudar os filhos nessa escolha do presente. A campanha começa junto da promoção e terá desdobramentos nos próximos dias, com inserções na TV aberta.
A responsável pela parte off-line da campanha é a Leo Burnett e, nos desdobramentos digitais, quem assina a comunicação é a Sunset. Confira a mecânica completa da promoção em www.samsung.com.br/suamaemerece.
Destaques
- 28% das empresas observa transparência como principal desafio comunicacional, aponta pesquisa sobre comunicação no mercado financeiro
- Aberje Academia de Marcas: Latam compartilha case de diversidade e inclusão
- Lançamento do Livro “Brand Publishing na Prática” reúne especialistas em Comunicação
- Pesquisa apresenta novos insights sobre ESG nas organizações
- Websérie destaca os protagonistas da comunicação com stakeholders
ARTIGOS E COLUNAS
Lucas Bosco Tecnologias humanasCarlos Parente Comunicação, tecnologia e comportamento: um desenho rasurado na prancheta do artistaLuis Alcubierre O perigo do charme eleitoral e a urgente necessidade do senso crítico nas urnasGiovanni Nobile Dias “Em tempos de disseminação de desinformação, o papel do comunicador responsável e transparente nunca foi tão importante”Paulo Nassar A Importância do Associativismo: 57 Anos de Compromisso da Aberje com a Comunicação Empresarial