Samsung destaca os cuidados que o consumidor e o seu produto merecem em nova campanha de serviços
19 de abril de 2018
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A Samsung, associado da Aberje, acaba de lançar uma nova campanha para divulgar o Samsung Care, programa de atendimento ao consumidor que vai muito além de um simples suporte técnico, oferecendo total apoio aos clientes que adquiriram um produto Samsung. Com linguagem descontraída, o vídeo destaca os serviços e atendimento diferenciados do Samsung Care, programa que oferece o cuidado que o consumidor e seu produto merecem.

Em tom bem humorado, o filme “O Sabe Tudo” traz novamente em destaque o menino que protagonizou a primeira campanha de marca da Samsung, Be a Kenny G, neste ano. Ele reforça o posicionamento da marca de sempre oferecer tecnologias e serviços que estimulem as pessoas a irem além, ao mostrar detalhes de um suporte diferenciado, que permite ao consumidor cuidar de seu produto sem precisar sair de casa, seja por telefone, via chat ou via atendimentos nas redes sociais, além de dicas de uso dos produtos.

 

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No filme, o menino ilustra esse diferencial ao conversar por telefone com o atendimento do Samsung Care, sob a supervisão do pai, solucionando suas dúvidas em poucos passos. “Queremos que nossos consumidores contem conosco em qualquer momento que necessitarem, desde quando surgirem dúvidas sobre como migrar dados de um celular antigo para um novo, por exemplo, até quando precisarem de suporte de assistência técnica”, destaca Andréa Mello, Diretora de Marketing Corporativo e de Consumer Electronics da Samsung Brasil. “Por isso, criamos essa campanha publicitária para o consumidor entender tudo o que oferecemos em Samsung Care. Para que eles nos procurem sempre que precisarem”, finaliza.

A nova campanha de Samsung Care foi produzida em parceria com a agência Purple Cow e já está disponível nos canais digitais da marca. Assista no YouTube: https://youtu.be/JF0zleYI1ZE

 

Samsung Care  – O Samsung Care vai além do suporte técnico tradicional e tem como objetivo acompanhar e estar ao lado do consumidor após a compra do produto. Por meio de serviços exclusivos, como assistência técnica especializada, dicas e tutoriais, oferece soluções eficientes e práticas para os clientes.

No começo do ano, a Samsung expandiu a variedade dos serviços de sua assistência técnica inteligente. O consumidor passou a poder acionar o suporte técnico por telefone, redes sociais, e-mail, chat online e Twitter, por meio de um Bot híbrido que mistura o atendimento humano e automatizado.

 
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