Samsung apresenta 2° episódio da campanha de marca com o técnico Tite
21 de março de 2018
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Superar o que parece impossível e ir além em seus sonhos. A Samsung, associada da Aberje, continua a desenvolver no Brasil um trabalho de marca que esteja alinhado ao novo posicionamento global Do What You Can’t. A empresa apresenta o segundo vídeo da sua nova campanha “Samsung é Mais Jogo”, uma websériede três vídeos com o técnico Tite.

No episódio, o técnico Tite começa a treinar as crianças para que possam acreditar que é possível ultrapassarem os seus limites. Ele ensina que jogar bem contribui muito para que a vitória seja ainda mais festejada. Ao término, o técnico do time é avisado de uma novidade, que o deixará apreensivo para o terceiro e último episódio. “A Samsung faz mais do que produtos. Oferecemos um universo de múltiplas possibilidades para que o nosso consumidor possa sempre desafiar os seus limites. Muito além de produtos, serviços e benefícios exclusivos, estamos sempre focados no cuidado que temos com todos. Ir além, se superar, viver a vida de verdade e plenamente, alcançar nossa verdadeira capacidade. Isso é o que a Samsung busca para ela mesma e para todos. Atitudes e experiências diferenciadas capazes de transformar positivamente a rotina e inspirar as pessoas a atuarem por um mundo melhor”, explica Andréa Mello, Diretora de Marketing Corporativo e de Consumer Electronics da Samsung Brasil. “Reforçamos com a websérie a mensagem que, se as pessoas acreditarem, tudo pode se realizar e abrir caminhos para um mundo de possibilidades”, conclui.

Até o final de maio, a campanha completa será veiculada nas redes sociais da Samsung, no website da empresa e em cinemas. O objetivo da iniciativa é mostrar que a Samsung, além de oferecer um portfólio de produtos, serviços e benefícios desenvolvidos para auxiliar o consumidor, contribui para que as pessoas superem barreiras e conquistem seus sonhos, indo além. A tecnologia e a inovação presentes nos produtos da marca e também nos episódios da websérie fazem parte do DNA da empresa e são um catalisador do potencial humano, que pode propiciar experiências únicas para um consumidor cada vez mais conectado, exigente e singular.

Veja o vídeo do 2º episódio da campanha em: https://youtu.be/YYLbT2k16eU

 

Relembre o 1º episódio

O olhar atento do auxiliar do técnico identifica os jovens que nunca têm a chance de participar dos jogos. Com as crianças reunidas, ele revela sua missão: elevar o talento delas e prepará-las para encarar um desafio gigantesco. Esse é o começo da jornada dos pequenos jogadores e que pode ser vista em: https://youtu.be/USReRUU1DC0

 
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